Sem o seu amor… Eu posso!

Por causa de você, por causa do meu amor, por orgulho, ou talvez por pura ilusão, por paixão, por pura paixão, me dediquei a esse sentimento destrutivo, que destruiu o meu espírito, e agora destrói meu corpo.

E hoje, mais uma vez, por causa de você e de tudo o que você me fez passar, e por tudo que ouvi por tudo isso, eu juro, eu vou seguir, eu vou tentar seguir, por mais que seja difícil, vou pegar todos os motivos que a vida me deu para desistir, e vou transformar em motivos para seguir essa jornada quase impossível, até este momento, tudo o que queria, era desistir de mim mesmo, mas resolvi mudar, vou mostrar pro passado, e tudo que nele aconteceu, que o futuro pode ser diferente, nem que isso custe minha própria vida, agora é questão de honra, hoje tudo o que posso dizer, é que o passado foi como foi, por causa de você, e é por esse motivo que, faço esse juramento, o futuro vai se diferente, eu juro, não por vingança, é apenas para mostrar, que não sou dependente de seu amor, é só para mostrar que, eu me superei, eu venci o sofrimento, é só para mostrar que, mesmo te amando, eu passo ser feliz sem o seu amor, eu posso ser feliz sem o seu amor, eu posso, e eu vou, eu juro.

Daiane Garcia*eumesma

07 de Maio de 2007

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 18/08/2009
Código do texto: T1760094