Pesadelo

Andávamos de mãos dadas, vivendo intensamente o presente, que Deus havia nos dado, fazendo planos, sonhando com o depois, as chamas da paixão queimava dentro do peito, querendo se libertar, pois há muitos anos, esperava para ti amar, e quando sua mão macia me tocava, os seus doces lábios pronunciavam uma voz suave, e eu escutava você dizer: “linda te amo, e tudo que importa é você”.

Um dia ao te ligar, ouvir uma voz amarga, que dizia “precisamos conversar”, em seguida desligando o telefone, e do outro lado, pus-me a chorar, senti que tudo estava terminando, antes mesmo de começar, e no outro dia, ao te encontrar minha vida acabou, ao perceber, que já havia dado a outra o meu lugar, e agora com ela, os nossos sonhos, você pretende realizar.

Deprimida, passei a me destruir, todas as forcas que tinha em mim usei apenas para me destruir, nada mais valia apena. Vivo fingindo ter superado, estou querendo acordar, como se estivesse em um sonho, um pesadelo sem fim, o pesadelo é real, o que eu achava que existia, acabou, você nunca me amou.

Minha linda, minha namorada… Isso, eu nunca mais vou escutar de você, por que, eu já não sonhava, era real, o pesadelo é real, você nunca me amou…

Daiane Garcia*eumesma

14 de Maio de 2007

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 18/08/2009
Código do texto: T1760102