A dor da verdade

A verdade machuca, dói, feri sem piedade, e por mais difícil que ameace a ser, temos que encará-la, e tentarmos nela permanecerem.

Acontecimento, fatos, destino, o que será?

Sinto-me perdida, há uma estrada, escura e infinita, um frio insuportável, eu não consigo me mexer, quando ao mesmo tempo, todos querem que eu fique de pé, e siga em frente, de cabeça erguida, mas como fazer isso, não consigo, acabou minhas forças, não dar mais, eu já não sei aonde ir, há ventos fortes, que me trazem o passado de volta, impedindo-me de viver o presente, e ate mesmo de planejar o futuro, há um passado, me cercando impedindo–me, de seguir, luto com todas as forças que me restam, mais é difícil estar aqui, e permanecer no presente, esta difícil fazer parte do agora, quando o passado insiste em me buscar, eu tento ser forte, mas o presente já esta difícil, então o futuro, eu desisto de alcançar, não sei aonde ir, mas também, não quero ficar, não há lugar certo, onde pretendo me encontrar, tudo é duvidoso, não vou sair em busca, do que não sei se existe, ou se um dia posso encontrar então o futuro, sei que não posso alcançar, não posso fazer planos, para o amanhã, ele é tão inserto, quanto ao próximo segundo, planejar sonhar com o futuro, como? Se o passado ainda vive em mim, não posso estar no presente, vivendo o passado, como viver o presente e planejar o futuro, se o passado esta a tiracolo, com encarar a vida, se não há mais forças, como viver se sinto que a vida esta ausente, como seguir em frente, se me sinto fraca, insegura, não há mais vontade, não há mais porque, e nem pra que, só não entendo, porque continuar, se tudo já acabou eu não quero mais seguir, não posso, não vou, eu não consigo.

Daiane Garcia*eumesma

16 de Maio de 2007

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 19/08/2009
Código do texto: T1762038