O que gosto?…

O que eu mais gosto de fazer, são tantas coisas, mais ficar sozinha, pensando em qualquer coisa, é uma delas, às vezes, fico muito tempo parada em um lugar, pensando, sempre tenho alguma coisa pra pensar, estou sempre com a cabeça ocupada, às vezes no mundo da lua, mas ao mesmo tempo, sempre ligada, sempre realista, sempre fui assim, nem em sonhos, ultrapasso a minha realidade.

Na medida em que o tempo passa, vejo as coisas acontecerem, a seu modo, tudo há seu tempo, às vezes me perturbo, querendo tudo ao mesmo tempo, mais o próprio tempo, me faz perceber que nada acontece, antes da hora, e nem por acaso, tudo tem hora marcada, e um destino certo, e só agora aprendi a respeitar o tempo, dando-lhe assim, o tempo necessário para que tudo aconteça a seu modo, isso não quer dizer que, fico parada de braços cruzados, não, claro que não, sempre vou à luta, faço a minha parte, e o tempo faz a dele, vivo o presente, tentando esquecer parte negativa do passado, e vou buscando o futuro, passo a passo, sempre paciente, às vezes não muito confiante. Sigo minha estrada, com objetividade, não é qualquer coisa, que me faz desistir, quando eu quero, vou à luta, enfrento tudo, quando sei que posso, jamais desisto sem lutar, não gosto muito de mostrar quem eu sou e muito menos, de falar sobre mim, quando quero realmente demonstrar um pouco do que sou, e do que sinto, prefiro escrever, sempre que faço isso, guardo esse papel onde só eu possa encontrar, é isso o que faço ,quando estou me sentindo irritada, magoada, ou quando estou com medo, pego lápis e papel, e escrevo, ate tudo passar.

Apesar de dizerem, que tenho um rosto serio, eu adoro sorrir, sou divertida, gosto de sair, mais tem tempo, que prefiro tirar umas horas só pra mim, um lugar só meu, e às vezes, acabo magoando as pessoas com esses atos, a maioria delas, não me entendem, mas eu sei que se eu forçar, não respeitando meu próprio limite, eu não suportarei. Tento ser sempre gentil, igual com todos, sou amiga, independente de tudo, sou compreensiva, mas devido à expressão seria o modo meio que reservado, muitos me acham antipática, amigos já me disseram isso, e que só perceberam que nada disso era verdade, ao me conhecerem pessoalmente.

E difícil agradar a todos, mas não custa nada tentar, mostrando sempre quem realmente sou, tentando fazer com que gaste de mim, como eu sou, e nunca sendo a fantasia de pessoa, que eles querem como amiga, se gostarem de mim, tem que gostar da maneira que sou, faço de tudo para mostrar as pessoas, que o importante é ser eu mesma, respeitando cada um como é, e que muitas vezes, podemos nos perder de nos mesmo, ao fantasiar o que outros desejam, só para que eles se sintam bem; Não a como fugir da realidade, eu sou realidade, sou o que sou independente do que querem que eu seja. Vivendo em paz com todos, em busca da felicidade, que às vezes encontro, quando fico em um cantinho só meu, respeitando meu próprio tempo, meu próprio limite.

Daiane Garcia *eumesma

17 de maio de 2007.

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 19/08/2009
Código do texto: T1762044