Não existem mais vagas

Por que você vive sempre tão triste? Esta voz se repete em meus ouvidos, varia vezes, praticamente a todo o momento, é como se eu, me fizesse essa pergunta, a todo hora.

Então, porque ando sempre cabisbaixa, tão triste, com uma expressão seria no rosto, e ao mesmo tempo, com uma facilidade de esboçar um sorriso, sendo que, no olhar, existe um vazio, angustiado uma tristeza tão amarga, tento esconder isso dentro de mim, fingindo estar tudo bem, quando na verdade, tudo vai mal, e tudo que quero, é explodir, pois já não suporto mais, sabe, quando você enche uma mala, e você percebe que ainda precisa colocar outra peça dentro da mesma, mas esta já esta cheia, e ainda assim, forçando o ultimo espaço vazio, existente na mala, você consegue colocar o que faltava, mas o zíper começa a estourar, já não suportando, e assim, deixando algumas peças caírem, pois o conteúdo é muito, para tão pouco espaço, então você percebe que, não há mais vagas, e que é preciso tirar algumas peças; Pois é, me vejo com esta mala, lotada de sentimentos, positivos e negativos, sem vagas, e mesmo assim, outros estão forçando, e se acumulando em um espaço, já lotado, alegrias, que são poucas, tristezas, que são muitas e infinitas, e outros, que fazem revolução dentro de mim, e com um sorriso congelado, e um brilho duvidoso no olhar, insegura, com medo, continuo, caminhando nessa estrada.

Daiane Garcia*eumesma

17 de Maio de 2007

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 20/08/2009
Código do texto: T1763843