NOS MEUS TRISTES DIAS DE SOLIDÃO TAMBÉM SEI SER FELIZ

A sensação de desejar alguém chega a ser castigadora... e o tempo passa e a pessoa não chega... e não coincidem os horários... ou o trabalho não deixa... aff!!

Um breve e acelerado pulsar de veias e artérias, com altos e baixos de pressão arterial... sufocando e comprimindo o peito, como se aquele instante tão esperado nunca fosse chegar ou existisse a possibilidade de ter um fim sem ao menos ter tido um começo.

Triste pensamento, inseguro, que as evidências não alimentam, por ter quase certeza do que te espera... mas é um sonho alimentado há tanto tempo que, por nunca ter sido alcançado, torna-se inacreditável por estar tão perto de enfim acontecer...

Feliz começo que ainda não iniciou, um suspiro ao te ver chegar, alívio e dor ao mesmo tempo... passos lentos pra te acompanhar até um ponto em comum que não evidencie aos outros tamanho contentamento, em tão prazerosa companhia...

Assim somos você e eu... assim somos nós... que em tão atados nós nos encontramos...

Oh, triste solidão... por que me acomete sem piedade? Por que me arranca a felicidade... de estar ao lado teu por todo o sempre?

Oh ,triste solidão... a ti dedico meus poemas... sem rima, sem verso, sem prosa, sem trema... com esta ortografia sem explicação!!!

Oh, triste solidão... que em mim habita insistentemente... e que bate cartão de ponto diariamente... sem pressa alguma pra acabar o expediente.

Triste solidão que carrego em mim... faz meus dias mais intensos para ver se nesse tempo extra consigo ser um pouco mais feliz!

Dhea Pires
Enviado por Dhea Pires em 20/08/2009
Reeditado em 12/10/2009
Código do texto: T1765309