Escrevo por que?

Escrevo para poder entender tudo o que sinto e tudo o que me faz sentir.

Desde pequena gosto de escrever; escrevo para desabafar, contar

minha vida, meus casos, na verdade o papel aceita tudo e me aproveito disto. Faço dele o meu confessionário.

Escrevo para manifestar minha alegria, minha saudade, meu sentimento por uma perda, minha tristeza por uma vida sem graça, que passa e a gente nem vê...

Escrevo porque preciso contar as minhas vitórias e fracassos.

Escrevo para matar minha fome de palavras...

Enfim.. escrevo para viver..

Sinto muita coisa e por diversas pessoas; Algumas amo com todo o coração, sem existir nenhuma explicação.

Outras PESSOAS com o tempo simplesmente aprendi a amar.

Entendi que sem elas nada seria igual. Algumas foram responsáveis pelas minhas maiores alegrias e hoje são a causa de toda a minha tristeza, talvez por ter depositado nelas, erroneamente, todas as minhas esperanças.

Existem aquelas que mesmo distantes estão sempre em meus pensamentos; as que estão todos os dias ao meu lado e existem aquelas que simplesmente me fazem sorrir.

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.

Amo nas variadas formas e com inúmeras sensações.