È difícil caminhar

Está difícil caminhar, não consigo me manter firme nessa estrada, as portas se fecharam; abismos, muros, eu não consigo me mexer, estou cercada, que lugar e esse…? Onde estou…?

Tenho medo, queria superar, entender, quero conseguir viver… Estou com medo, o mundo parece conspirar contra mim… Não consigo dormir, fecho os olhos, e a cabeça começa á viajar, o pensamento não para, estou tão cansada, não é um cansaço físico, é emocional, meus pensamentos me deixam exausta, não consigo dormir, penso em tudo, ao mesmo tempo, queria fixar o pensamento em algo, mais não consigo, a minha cabeça esta uma bagunça, é como se um tornado, estivesse invadido minha vida, esta tudo errado, tudo fora do lugar…

Estou com medo, inclusive de pensar, não quero pensar, tenho medo, de seguir nessa estrada, é tudo tão duvidoso, inserto, inseguro, tenho medo de mudar o passo, os meus pés, parecem não tocar o chão, tenho medo de caminhar, parece que todo lugar que piso, é falso.

Que sofrimento é esse…? Que vida é essa…? Estou me sufocando, na minha própria tristeza.

Daiane Garcia *eumesma

19 de Fevereiro de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 26/08/2009
Código do texto: T1775276