Um pensamento, reflexões...

Um pensamento, reflexões...

Refletindo, acabo encontrando em mim as dúvidas que me suscitam ante as certezas que me circundam.

Há um debate acirrado, por vezes exasperado do COERENTE com o PASSIONAL. Há uma guerrilha constante onde cada corrente defende com unhas e dentes suas fronteiras.

As possibilidades de invasões são iminentes.

Templo envolto em polêmicas é quase como uma grande reunião onde líderes religiosos diversos querem provar comprovar suas crenças, convencer o todo da conversão necessária.

Minhas pessoalidades diferem tanto entre si que extrapolam pontuações, demarcações, tamanha a multiplicidade.

Enquanto mediadora das partes busco convencer a mim mesma revelando o que há de bom em cada face até o desprezível pode ser reciclado, reaproveitado.

Gosto e cultivo as misturas, ainda que muitas vezes para muitos possa parecer ausência de bom senso. Nonsense.

Gosto aprecio a diversidade, sempre quebram rotinas e paradigmas reformulando conceitos antes dados como únicos e certos.

Prosseguem incólumes as muitas lutas, guerras e ameaças de invasões interiores.

Ainda assim, é doce e leve o conduzir. Negociações sempre avançam.

Surge então um intenso e renovado revelar.

Agrada-me mais.

Assim pareço mais comigo.

Roseane Namastê
Enviado por Roseane Namastê em 27/08/2009
Código do texto: T1777173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.