Vivacidade

Acordar de manha cedinho, e sentir na pele, o ardor de uma força, vinda de uma energia, que me faz sentir-se viva. Uma energia, e sinto á necessidade de passar aos outros, tanta fé, felicidade, que tem dentro de mim, pois se um terço, dos que vivem sentisse a metade da energia com a qual acordei hoje, iríamos viver em um mundo, totalmente diferente.

Diferente porque, seria um mundo de jovialidade, um mundo, de pura energia, energia para fazer o bem, para fazer a alegria, seria um mundo, de pura magia, o calor percorre meu corpo, com uma intensidade, que me faz sentir-se forte, pronta pra superar qualquer obstáculo, estou sentindo a vida correr em minhas veias, a fé pulsa junto com meu coração, aumentando a circulação da vida, que corrige as veias, levando ao corpo, a vivacidade necessária para ter uma vida, perfeitamente feliz.

Diferente porque a parti de hoje, tenho certeza de que, esta força energética, jamais se acabará, pois ela é mantida pela minha fé, é a fé que me mantém de pé, pronta para superar todos os obstáculos e problemas, encontrados em minha jornada. E com essa força, e essa vontade de amar, vou transmitir essa energia, a todos que passarem em minha estrada, pois quanto mais eu dividir essa vivacidade, mas ela se tornara presente em mim, assim, tudo será motivo para erguer a cabeça, e sem medo poder dizer, “eu venci com a minha fé, e hoje conheço o poder do amor, que pulsa nas veias da minha vida”.

Daiane Garcia *eumesma

20 de Março de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 28/08/2009
Código do texto: T1779331