Insensível

Tenho medo, da maneira como me olha, seu olhar insensível corta meu coração, suas juras de sinceridade, porque tanta falsidade, desprezo, o que fiz pra merecer tudo isso, se tudo o que fiz, foi te amar, esse foi o problema, eu te amei de mais, mais do que você merecia, te amei com todas as minhas forças, hoje, não suporto mais a insensibilidade de seu olhar.

Estou sempre muito longe, voando perdida, em algum lugar no passado, um lugar chamado saudade, tenho alguns momentos de realidade, e nesses momentos percebo, o quanto esta diferente, esta indiferença me faz ter receio de enfrentar a realidade, e volto correndo ao passado, junto à solidão.

Um dia sentira saudades, e vai perceber, que já é tarde, quando seu corpo gritar de desejo, seu pensamento fará amor, com uma única lembrança, pois é tudo que restará, lembranças, neste momento, você sentira a dor e o vazio que trago, por amar alguém tão insensível e incapaz de reconhecer, um verdadeiro amor.

Tenho medo, da maneira como me olha, a sua falsidade me congela o coração, vejo tanto desprezo em seu olhar, percebo o quanto seus pensamentos estão confusos, não a mais nada em você, nem lembranças, talvez seja hora de me ausentar, não quero mais te amar, nunca mais quero amar, por menor que seja esse amor, não quero amar, amar, nunca mais.

Daiane Garcia *eumesma

21 de Março de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 28/08/2009
Código do texto: T1779334