Recordações

Morro de amor, e tudo que tenho, são apenas recordações, de momentos maravilhosos, meu corpo esta em chamas, pois só as suas moas, consegue me acalmar, mas agora, apenas recordações, na minha cama, o cheiro do seu perfume, e a solidão, que me acompanha durante a noite, as lembranças de nossos sonhos, são os meus pensamentos, ate o momento em que adormeço mergulhada na solidão da cama, e sufocada em seu perfume.

Recordações, é tudo que tenho, estou aqui, sozinho amando alguém, que não me ama, não é possível, mais talvez os meus sonhos, também sejam teus, e em todas as orações, eu te recomendo a Deus, e peso, que de presente me de, todo o amor seu, pois dessa louca paixão, não pode restar apenas, recordações…

Por mais que eu tente me enganar, em tudo que vejo você esta lá, está presente em todos os momentos da minha vida, não posso atravessar a rua, do outro lado, às lembranças são mais forte, do que as deste lado, não há uma musica, que não me lembre de você, não quero apenas recordar, quero amar.

Não posso pestanejar, e já vejo você a minha frente, quando na verdade, esta tão ausente, as recordações são tão fortes, que chego a fantasiar, você esta aqui, mais não esta, sinto teu cheiro, mais não posso te tocar, morro de amor, e tudo que me resta, é recordar, onde estão suas mãos, para acalmar as chamas dessa paixão que incendeia meu corpo...

Daiane Garcia *eumesma

22 de Março de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 31/08/2009
Código do texto: T1784434