Medo, eu senti quando…

Medo, eu senti quando você me virou as costas, e foi embora, senti meus pés longe do chão, os meus sonhos roubados, mas nem isso, foi o suficiente para que eu te esquecesse, meu coração tenta reunir os cacos, para outra vez viver essa paixão, não importa o que vai acontecer, o meu amor, será sempre por você.

Medo, eu senti quando percebi que, tudo era realidade, e que na verdade, tudo era bem mais difícil sem você, meus pés longe do chão, meus sonhos roubados, uma vida que nem começou, e que já pende para um fim indesejável.

Medo, eu senti quando me vi chorar, chorar por alguém, que eu nunca pensei que pudesse me magoar, alguém a quem eu dediquei, a minha vida inteira, e dei todo o meu amor, eu senti medo, a me ver desabar.

Medo, eu senti quando tive que, responder se ainda sentia amor por você, o que eu sentia? Será que ainda sentia? Amor… amor, amor era um palavra tão pequena, perto do que eu sentia por você, eu não conseguir definir, o que realmente eu sentir, amor, desgosto, medo ou até mesmo, ódio, talvez, eu já não sei.

Medo, eu senti mesmo quando percebi que, que nada que fizesse me levaria a um caminho diferente, todos os caminhos, me leva a você, sonho em um dia dizer tudo, tudo o que eu sinto, em ter você aqui comigo, não quero viver tudo de novo, estou lutando, porque acredito na diferença, e sei que dessa vez, pode ser diferente, por você, eu vou me apaixonar quantas vezes precisar, a sua indecisão, um dia vai acabar, e eu, bom, eu vou te amar, como sempre amei.

Daiane Garcia *eumesma

23 de Março de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 31/08/2009
Código do texto: T1784438