Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
FELIZ DESANIVERSÁRIO

É óbvio que um dos dias mais importantes da nossa vida é sempre o dia em que ficamos mais velhos, ou seja, o dia do nosso aniversário.

Entretanto, ele ocorre apenas uma vez por ano (felizmente, para os mais velhos), o que faz com que a alegria desse evento, quando recebemos parabéns, abraços e somos o ponto principal da festa, fica restrita a poucas horas, duas ou três no ano todo.

Talvez pensando nisso, na fábula de "Alice no País das Maravilhas", quando ela visita um reino feliz, aonde são comemorados todos os dias do ano menos um (justamente o do aniversário), a situação se inverte. As comemorações são de 364 dias, pois são os dias do "desaniversário", ou seja, todos os dias do ano em que a pessoa não faz anos são objeto de comemoração e apenas um não é motivo de festa.

Uma receita interessante para que todas as pessoas do mundo, a maior parte dos dias, faça parte de "desaniversarios", festas, congratulações, abraços, carinho, bondades, amizades, amor etc.., que todos tanto precisamos.

Pensando nisso, e no bem que faria a todos nós, é que eu, sinceramente, de todo coração, desejo a você

Um belíssimo dia hoje, e um 

DESANIVERSÁRIO MUITO FELIZ, com muita Paz e Sucesso, em todos os dias que restam em sua vida.

Joseph Maelick



 

J Maelick
Enviado por J Maelick em 19/06/2006
Reeditado em 22/07/2006
Código do texto: T178552
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
J Maelick
Guarulhos - São Paulo - Brasil
24 textos (6019 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 16:06)
J Maelick