Dentro de mim existem dois sentimentos…

Dento de mim, existem dois sentimentos, um deles, é Amor o outro, é o Ódio, os dois sempre entram em conflitos. O Amor, sempre de mãos dadas com a Paz, traz consigo uma Felicidade apreciável. Já o Ódio, Ambicioso sufocado na Inveja, esse não ama nada que surge a sua frente, prefere sempre andar com o Mau Humor, e só se satisfaz quando magoa alguém.

E uma luta incrível dentro de mim, os dois travam uma guerra sem fim, o Amor é muito forte, e esta sempre ao lado da Esperança, a Fé nunca o deixa só, por isso Ele não desiste nunca. Já o Ódio, esse conta sempre com á Duvida, a Desconfiança esta sempre ao seu lado, e tudo o que faz, é contando com o apoio do Desespero.

Dentro de mim dois sentimentos, um bom outro não, um combatendo o mau, e o outro fazendo o mau, um procurando a paz, e o outro guerreando. Amor e Ódio, Morte e Vida, Água e Fogo, Luz e Trevas, totalmente diferentes, por causa desses dois, muitas lagrimas rolaram, muitos prontos em riso se transformaram, muitas vidas nasceram, e muitas se acabaram.

Uma luta incrível dentro de mim, mas não só de mim, em cada um de nós. Odiar, não que dizer que, é apenas quando desejamos o mau, odiar, também é quando não fazemos o bem. Amar não é só quando estamos sempre juntos, do lado, sempre pronto para fazer tudo, querendo o bem, amar também é entender e compreender e principalmente, ensinar, mostrar, e ajudar a fazer o bem.

Dentro de mim, dois sentimentos, amor e ódio, flor e espinho, um machuca, o outro consola, um provoca a ferida, o outro a cicatriza, dentro de mim, moram os dois, é uma luta incrível, mais o alimento dos dois, depende unicamente de mim, sobreviverá apenas, aquele o qual eu mais alimentar.

Daiane Garcia *eumesma

23 de Março de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 01/09/2009
Código do texto: T1786277