Impossível

Às vezes, ao olhar ao lado, sinto dificuldades, em lidar com as coisas ao meu redor, e sinto-me tão sozinha, busco alegria, aonde não existe, felicidade onde não encontro, amor onde não vejo, e assim, os anos se passam, e eu continuo sozinha, esperando a alegria, que não existe, a felicidade que não encontro, e o amor que não vejo.

A vida inteira eu te procurei, a vida inteira esperei por você, lagrimas, prontos, desesperos, vida de amargura e de ilusão, a solidão, tem sido a minha única companheira, nesta etapa, eu continuo sozinha, esperando por você, e o que percebo ingratidão, abandono, solidão eterna.

As pessoas parecem não existir, as dificuldades aumentam, e você não liga me sinto tão sozinha, em meio à multidão, em pleno deserto, a única pessoa que existe é você, a única que me despreza, todos tentam me ajudar, mas só você me interessa, tento lutar contra o destino, mas impossível, em todo lugar que me encontro você esta presente, e ao mesmo tempo, não estar em lugar nenhum, procuro, e não te encontro, só meu pensamento te conhece, ele vive com você, teve momentos que eu nunca tive, ouviu coisas que eu jamais ouvir, ele já foi muito feliz com você, ele tem coragem de dizer, coisa que eu jamais teria, meu coração sabe quem você é, mas meu pensamento não diz a mesma coisa, ele conhece um homem, que não existe, e que meu coração, tem muito medo de conhecer.

Enquanto o coração, e o pensamento disputam uma guerra, que nem mesmo eu sei onde vai dar, eu continuo sozinha, no meio da multidão, em pleno deserto.

Daiane Garcia - *eumesma

29 de março de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 01/09/2009
Código do texto: T1786280