Somos realmente livres
 
     Quando o Filho de Deus nos liberta, somos realmente livres! Quando cremos na manifestação do Filho de Deus e no seu evangelho somos realmente livres!      Quando nos convertemos de todo coração e nos colocamos sobre o senhorio de Jesus, somos realmente livres!
     “Jesus é Ele que nos faz livres, livres como um pássaro. Ele nos dá a liberdade de filhos de Deus. É Ele que nos cumula com ousadia para alçarmos vôos cada vez mais longos rumo a sua grandeza infinita.
Jesus em sua infinita misericórdia nos tornou livres, livres para amá-lo e servi-lo. Pois de que valerá nossa liberdade se esta não for colocada ao seu inteiro dispor. Sim somos livres porque o amamos, porque antes de tudo fomos por Ele amados. É o amor de Cristo que nos liberta.
     Os santos se libertaram daquilo que os prendiam porque conheceram ao amor infinito e misericordioso de Deus. Esse amor que alcança nossas entranhas, que vai no que de mais íntimo possuímos, que nos atinge a alma e o espírito, nos libertando por completo de tudo aquilo que nos prende, nos tornando livres... Livres como um pássaro.

     
 Ano  de 1992
 

Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 01/09/2009
Reeditado em 03/10/2011
Código do texto: T1786383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.