Porque esse medo de amar…?

Como mencionar os nossos sentimentos, como conviver com essa angustia, que sentimos pulsar dentro do peito, como deixar todo esse amor livre, pra viver, se o medo que nos persegue, faz com que nos sentimos insegura, a vontade de a esse amor se entregar, é enorme, mas o medo, de mais uma vez se machucar, é maior ainda, pois já amamos, e nos magoamos profundamente.

O coração e a razão… um conflito, o qual provoca muitas conseqüências, a alma deseja o que a cabeça insistentemente em negar… ate quando, permanecer com essa agonia… Enquanto ficamos chorando, sofrendo, se fazendo vitima, de um problema que somente nos podemos solucionar, o tempo vai passando, novas pessoas vão surgindo, e um belo dia, quando percebermos, o nosso amado, pode cansar de esperar a nossa decisão, e pode não estar mais, nos aguardando…

Ainda a tempo, vamos sacudir as cinzas do passado, e dar a volta por cima, vamos secar as lagrima, erguer a cabeça, e pensar sem demora, em uma solução, a vida é curta, e não temos muito tempo, vamos tomar uma decisão, certa de que podemos, tanto acertar como errar, mas, mais certos ainda de que, se não arriscarmos, continuaremos na duvida, e nunca saberemos como poderia ter sido, pois por medo, nunca tentamos.

Será difícil, pois não queremos nos magoar novamente, mais se navegarmos neste sentido, vamos ficar perdidos em alto mar, sem sequer perceber, que desta forma estamos nos magoando cada vez mais, ao ter conosco esse medo de tentar, pois com esse medo, antecipamos o que possivelmente nem venha acontecer, ou ate mesmo, o que possa acontecer, para nos livrar tamanha duvida.

Vamos! Vamos unir todas as forcas que nos restam, e fazer desse medo a vitoria, mesmo sendo o resultado, positivo ou negativo, sairemos vitoriosas, pois só assim, nos livraremos de toda tortura, e independente do resultado, podemos começar uma nova vida, pois parte das coisas que acontece na vida, só da certo, após ter dado errado, e se pra nos der errado, paciência, somos seres humanos, e também cometemos erros… a única coisa que nunca devemos fazer é parar de viver, com medo de errar…

Daiane Garcia *eumesma

04 de abril de 2008.

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 02/09/2009
Código do texto: T1788297