Deus estar contigo, e eu sempre me farei presente...

Caminhe, por mais difícil que esteja à caminhada, nunca estará sozinha, Deus estar contigo, e mesmo que eu não esteja presente, estarei torcendo por você, não desista, pois no fim dessa estrada, sempre a alguém, que espera ansioso pela sua chegada. Quando tiver motivos para sorrir, sorria, pois mesmo que não saiba o motivo de tua risada, sorrirei contigo, pois um sorriso, sempre deve ser brindado com outro. Se tiver que chorar, chore, não vou chorar com você, mas estarei ao teu lado, segurando tua mão, com o meu ombro, pronto para sustentar todo o peso de tua dor. Quando tiver triste, estarei aqui, não para te dar a alegria, às vezes isso não é possível, mas estarei pronta, para dividir sua tristeza. E se por algum motivo, sentir medo, posso não te fazer sentir-se segura, mais ficarei ao teu lado, ate seu medo passar. Se por ventura, algum dia achar que te abandonei, é por que estou com medo de caminhar sozinha, talvez minha Fé, tenha sido abalada, não consigo sorrir, apenas quero chorar, toda a dor presa no meu peito, portanto, estou com medo, por isso me afastei, e quando isso acontecer, é por que eu estou, necessitando segurar a tua mão, de um sorriso seu, de teu ombro forte, enfim, é porque estou necessitando da tua presença, e de tua Fé, e principalmente, da tua palavra.

Daiane Garcia *eumesma

16 de abril de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 02/09/2009
Código do texto: T1788308