É mais um por do sol sem você.

É mais um por do sol sem você, é mais uma vez sozinha, você me acompanha, apenas em pensamento, percebo que a vida estar á voar, como um balão solto ao ar, um balão sem destino, com medo de estourar, com a pressão do ar, sentindo–se sufocado, pela própria vida, o que se passa por dentro de mim, ninguém procura saber, são mais ligado ao lado exterior, do que ao interior, conseguem enxergar, apenas o que vêem, se apareço sorrindo, iram pensar que estou feliz, não conseguem perceber, que um sorriso pode ser apenas uma mascara, de quem não suporta mais chorar, por não saber que rumo tomar.

É mais um por do sol sem você, é mais uma vez, percebo que não quero ser, apenas amiga, companheira, ou amante, quero ser tudo pra você, quero ser sua melhor amiga, sua mulher e sua companheira, e até amante, ser sua eterna namorada, quero ter você, o tempo todo, pra vida inteira ao meu lado.

É mais um por do sol sem você, não suporto mais essa agonia, que aos poucos me aniquila, com toda crueldade, não suporto mais, o vazio infinito do silencio, que junto à solidão me abraçam, deixando-me a alma congelada, não suporto mais, não suporto… Não resistirei mais, a um por do sol sem você, pois com a sua ausência, a cada por do sol, morre um pouco, do que ainda resta de mim.

Daiane Garcia *eumesma

21 de abril de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 03/09/2009
Código do texto: T1790231