Jornada incompleta

Estou longe, em um lugar desconhecido, sozinha, e com muito medo, sinto o frio, que arde em minha pele, pele que não consigo ver, e nem tocar, pele que parece distante, é como se meu corpo, não estivesse aqui comigo, estou dividida, corpo e alma.

Onde esta meu corpo, por ande andas? Eu não sei! Não consigo me lembrar! Sei apenas que, desse lado o qual agora estou ele não esta, só então percebo, que já sigo sozinha, meu corpo não suportou a jornada, e me abandonou, jornada que ainda não foi finalizada, por isso ainda estou aqui, em meio à travessia, não posso passar, e muito menos voltar.

Agora necessito de ajuda, o mundo dos invisíveis, poucos podem ver, tenho que fazer contato, mas tudo parece ser em vão, ninguém me escuta, estou presa no tempo, só posso seguir, quando minha jornada for concluída, alguém tem que me ajudar a terminar o que comecei, mas quem? Como fazer contato… não posso mais ficar aqui, preciso seguir para a luz, e deixar de vez, a escuridão do passado, mas pra isso, preciso de ajuda, não sou a única aqui, tentando fazer contato, há muitos como eu, é incrível o numero de pessoas, que partem sem concluir sua jornada, impressionante e assombroso! Agora ao observar eles, percebo que, eles conseguem fazer contato com as pessoas, quando elas dormem, isso… quando elas dormem, só agora entendo o porquê sonhava com pessoas, das quais nunca tinha vista antes, podia ser eles tentando fazer contato comigo, será? Eu não conseguia entender! Agora vou tentar me comunicar, para poder sair livre, desse lugar, tem alguém dormindo, eu vou tentar penetrar em seus sonhos, e pedir ajuda. Ajuda-me a completar, coisas que ficaram incompletas, conversas que eu não tive e promessas que não cumprir, e pequenos deveres que não fiz, mas que devia ter concluído, e seja você quem for, quando acordar não ignore esse sonho, lembre se, uma alma você precisa libertar, pois escolhi você, para pedir ajuda, para minha travessia completar, a luz me espera, eu preciso até ela chegar, porque todos têm uma chance, e só poderei atravessar, quando minha vida estiver resolvida, por completo, e por isso te peço acorde, mas não ignore seus sonhos, eu preciso atravessar, de me essa chance, por que não tive tempo, de minha jornada terminar...

Daiane Garcia*eumesma

14 de Maio de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 03/09/2009
Código do texto: T1790247