Somos "Cristos"


     Nós como Jesus somos também ungidos pelo Espírito Santo. Nós como Cristo, temos a mesma missão de “evangelizar os pobres, de proclamar a remissão aos presos e aos cegos a recuperação da vista, de restituir a liberdade aos oprimidos e de proclamar o ano da graça do Senhor”. Temos também que nos amar e nos perdoar uns aos outros como Jesus o faz.
     São muitos os que precisam da nossa ajuda para encontrar a Deus. Como Jesus sejamos também nós, solidários com os necessitados, os doentes, os fracos e atormentados por maus espíritos. Existem pessoas que esperam por uma mão estendida que as possa ajudar, outras esperam simplesmente por uma palavra amiga, um sorriso que transmita sinceridade, confiança e conforto. Deus nos deu duas mãos e uma “língua de discípulo para que saibamos confortar os aflitos com uma palavra de alento”.
     E nos momentos em que nos sentirmos fracos e cansados, procuremos como Jesus nos fortalecer através da oração. É preciso orar sempre para que assim possamos cumprir a vontade do Pai de continuar andando de lugar em lugar apregoando a boa nova e confortando os aflitos sem nunca vacilar.
 
Márcia 
1992 (vixiiii)



Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 03/09/2009
Reeditado em 03/10/2011
Código do texto: T1791345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.