Quero conversar contigo, Deus.

Se estiver me escutando, por favor, me ajuda… já não sei mais o que fazer, que caminho seguir, que rumo dar, a esta maravilhosa vida que tu me deste, vida que, muitas vezes em momentos de desespero, eu te clamei, pedindo que me tirasse, pois já não agüentava mais, tanto sofrimento.

Não sei se mereço senhor, mais te peço, me perdoe, por favor! Só agora percebo, que quando falava, que tu havia me abandonado, era neste momento que já não caminhava sozinha, e sim, se seguia, era por que tu me carregavas em teu colo, perdoe-me, por tanto falta de compreensão. Tenho muito que te agradecer, e mais uma vez te pedir, que me ajude, de me forças para superar mais uma vez, essas dificuldades da vida. E senhor, quando eu falar que já não quero viver, é porque estou com alguma dificuldade, e apenas, quero solucionar algum problema, portanto senhor, quando eu pedir que solte minha mão, que me deixe ir, não me escute, e que o desespero, me faz perder a noção das coisas, que acontecem ao meu redor, não desista de mim Senhor, mesmo quando eu já estiver desistido, segure a minha mão, mesmo que eu já não tenha mais forças para segurar a tua… Senhor, de força a meus familiares e amigos, que ele tenha paciência comigo, que eles não desistam de mim, mesmo que eu o peça isso com todas as letras, faça os fortes, e pacientes para continuarem comigo… Senhor, eu sei que Você esta aqui, comigo, sei que pode me ajudar, portanto, entrego a minha vida em tuas mãos, de a ela um rumo, rumo que eu não sei onde estar me ajuda senhor, ajuda-me a caminhar, sem Você, eu não vou a lugar algum, conseguir chegar.

Daiane Garcia *eumesma

15 de maio de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 04/09/2009
Código do texto: T1791877