Há Anjos na Natureza...

Constantemente o homem, na sua inquietude, busca palavras para aliviar e confortar a sua alma. Que permita ao corpo um êxtase, uma elevação para sua existência terrena.

Ele fica atento ao próximo no que fala e em sua descrença e repentina fé, que Deus falará com ele através do outro como Anjo profetizando a sabedoria batizando sua alma e o tornando mais junto do Criador.

Por muitas vezes essa busca quando em vão, o leva a queda inevitável ao abismo de si mesmo, não percebendo a voz de Deus no canto dos pássaros, no ruído da água que cai da cachoeira, na borboleta que pousa na flor e que recebe o pólen tão somente para multiplicar, na folha que cai e mal chega ao chão e o vento a carrega nos braços para onde quer que vá, na sombra de uma árvore frondosa que refresca sem nada cobrar.

Há Anjos na natureza que falam diariamente com o homem a pedido de Deus, simplesmente porque não se encontra em todos os homens a sabedoria, que existe na natureza como parte de sua alma, independente de experiência vivida, a natureza é sábia... Quando desejar ouvir a voz de Deus fecha os olhos e sinta toda a sua Criação ao seu redor cada uma é uma palavra, é uma tonalidade, é uma oração, é uma resposta ao seu coração. Tudo o que precisa é se permitir!