NÃO SE CONSIDERAR INÚTIL

A falta de trabalho,o desemprego para qualquer pessoa é algo muito triste,temos a real idéia de que estamos sem nenhum apoio,seja ele material,espiritual,deixando nosso égo para baixo.

Nos deparamos com muitas situações negativas,falta de dinheiro,afastamento e apoio de familiares e amigos,que nos rodeavam quando estavamos em uma situação melhor.

Lembro-me de alguns anos atrás,quando me encontrava nesta mesma situaçaõ,andando pela rua sozinho com meus pensamentos.

Via o dia passar e a noite chegar,via pessoas,indo para suas casas;luzes acesas me davam a idéia de que já tinham cumpridoos seus deveres do dia,já estavam em seus lares,a imaginar coisas melhores para o dia seguinte,com seus empregos e salários,e seus sonhos...

Muitas coisas mudaram na minha vida,meses depois,aclarando meu caminho,que estava no escuro e sem chances de mudança.

Nunca podemos perder nossa fé,e sempre acreditar em dias melhores,e assim foi comigo,a mudança começou.

Nunca devemos deixar de acreditar na ajuda da espiritualidade maior,ela nos dá sempre à oportunidade que chega até nós,cabe aproveita-la o mais rapido possível.

Deus quer que seu filho,viva com alegria,paz abundância,Ele não quer tristeza em nossa vida,Ele quer nossa alegria,quer que sua criatura progrida dia a dia,pois a fartura é uma bênção que Ele nos dá,para que possamos repartir um pouco a quem mais precisa.

Por isso devemos orar e agradecer todos os dias da nossa vida,inclusive pela nossa própria vida,pois ainda no mundo invisivell,prometemos ser firmes e cumprir nossas promessas já seladas.

Cabe a nós facilitar ou complicar o serviço do nosso querido mestre JESUS.

(JOÃO PANTANEIRO)

JOÃO PANTANEIRO
Enviado por JOÃO PANTANEIRO em 05/09/2009
Reeditado em 26/10/2009
Código do texto: T1793878
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.