OUÇA A VOZ DO AMOR...

Olhe para o alto, veja como o céu está lindo! Ele foi criado para

que tu sentisses a importância que Deus dá para ti!

Ouça o canto dos pássaros, eles entoam um hino e agradecem o dom da vida. Eles voam nas asas da felicidade. E foi para a felicidade que o Criador nos destinou.

Veja as flores desabrochar num espetáculo milagroso. Elas se enchem de luz e cores para enfeitar a tua, a minha, a nossa vida. Tudo conspira a teu favor. As forças do universo se harmonizam para que teu sorriso resplandeça em teus lábios e reflita a luz do amor que está contido em ti.

É bom saber que em teu olhar está os sonhos de uma pessoa que é amada; de uma pessoa que precisa sentir a brisa suave desse amor que o universo emite.

Vamos juntos superar as dores causadas pela indiferença; vamos

fazer de nossos olhos o brilho das pétalas das flores mais belas da

natureza; vamos nos encantar com o espetáculo da aurora e a magia do crepúsculo; vamos curtir a luz da lua que passeia no espaço e acaricia a nossa pele; vamos valorizar cada ser como um ser especial de Deus.

Eu proponho que a partir de hoje, saiamos e digamos bom dia para quem cruze o nosso caminho; eu proponho que a gente supere o medo do contágio da gripe suína e façamos do sorriso uma epidemia ou uma pandemia.

Eu proponho que a gente reflita se não estamos contribuindo com a indiferença e o egoísmo; eu proponho repartir toda a alegria de viver. Vamos partilhar que há de bom em nós!

Que o amor possa vencer a indiferença e com sua luz extinga a solidão e o sofrimento!

Silvanio Alves

Minha participação na proposta de Silvana Inkes em "Hoje é a sua vez de contribuir (Proposta) http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=1791079