Eu tenho Fé

Passei apressada e ouvi uma mulher com seus cinco filhos, o mais velho pergunta:

-Mãe nós vamos comprar o pão?

Já era 17h30min, quase hora do jantar e a mulher responde ao filho:

-Cale-se, Deus proverá!

Andei em passos mais lentos e observei em suas mãos, um cesto cheios de balinhas, comprei alguma e ela me respondeu:

-Jesus te abençoe!

Pensei na nobreza da mulher que não abandona seus filhos embora estejam famintos, carinho de mãe vale mais que alimento.

É lamentável ter que ver crianças com fome, no sinal de transito, implorando por um pedaço de pão, próximo a uma feira onde bem mais da metade dos alimentos são jogados fora, será que no mundo ainda existe alguém que tem mais amor ao próximo do que ao dinheiro?

Espero só em Deus e tenho a certeza de que um dia não verei tristeza nos olhos das crianças, tal com vejo hoje nas crianças que não tem mais esperança e que arrancam-lhes a inocência.

No lugar dessa tristeza Deus trará a alegria, crianças correndo bem alimentadas, pois a mesa nunca esteve tão farta.

Criança livre a brincar nas belas ruas sem medo do que pode lhe acontecer, pois não haverá mais malfeitor, Deus Já terá exterminado com todos eles.

Tenho certeza e não perco a esperança que Jeová Deus, por meio do Seu Rei Jesus Cristo Cuidará muito bem de nossas crianças, que tanto tem sido vitimas dos homens maus do mundo atual.

LANEMATTOS
Enviado por LANEMATTOS em 07/09/2009
Reeditado em 08/09/2009
Código do texto: T1797144