Bem-Aventurados

Bem-Aventurados os loucos, os perdidos, os cegos e os caídos.

Bem-Aventurado significa feliz, então você pode até me perguntar: “Como pode alguém ser feliz sendo louco, perdido, cego ou estar caído?”

O que eu quero dizer é que bem-aventurados sejam os loucos, os perdidos, os cegos e os caídos, mas de amor! Amor por Deus, amor pela vida, amor ao próximo ou amor pelo seu verdadeiro amor!

O amor pode nos deixar loucos, perdidos, cegos ou caídos, mas como é bom tê-lo nos nossos corações, este sentimento que nos foi enviado por Deus.

Com esta loucura temos sabedoria, se perdendo a gente encontra o verdadeiro caminho, com esta cegueira enxergaremos a verdade e com a queda por causa do amor haveremos de nos levantar, estando mais firmes, mais fortes, pois temos este sentimento com a fé como sendo as nossas fortalezas.

Bem-Aventurados são todos vós que deixais o amor entrar em vossos corações, penetrar em vossas almas e em vossas mentes eternamente.

Cadu Lima Santos
Enviado por Cadu Lima Santos em 07/09/2009
Reeditado em 28/09/2009
Código do texto: T1797359
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.