Estrada....

De mãos dadas com a liberdade lá vai ela cantarolando, brincando com as folhas e trocando passos de dança com o vento...

De riso leve não se lembra d'algum desalento, nem das embarcações que naufragaram...

Intimamente vai percebendo que as estradas percorridas nunca foram as erradas...foram as que lhe foram destinadas, como meios impostos para aprendizado , que à levaram para onde se encontra agora...Passeando entre lembranças e saudades!

Lá vai ela descobrindo... que, o que era eterno se escondia por trás do tempo...

Que mesmo os sonhos não realizados, nunca perderiam o brilho...

Que os vários rios que desaguavam no mar, jamáis conseguiriam transbordá-lo...e sentia que assim era o seu coração...

Permanecendo em seu infinito, ela foi revirando recordações, revivendo emoções e encontrando-se diante de seus passados desencontros...e tudo esquecendo!

Não haviam lágrimas nem lamentos, pois se entregou a cada vão momento, perpetuando-os em sigilo e silêncio, para quando lembrados serem por completo intensos

E assim ela foi ....desenhado por completo seus passos no tempo....prucurando nunca pensar em voltar, inundou-se de sonhos, seguindo agora a estrada traçada em seu coração!!!