O que devo fazer?

Estou aqui, sem saber o que devo fazer, cansei de brigar com meus sentimentos, não consigo te esquecer, na hora que bate a saudade, eu me rendo e te procuro, e basta um sorriso teu, e muda tudo, já sofri muito por confiar em você, mas não consigo pra mim, você sempre será exclusivo, não adianta sair por ai, procurando, abrasando outros corpos, beijando outras bocas, são corpos frios e bocas sem sabor, pra mim só o que vale, é o seu amor. Não sei o que fazer, entre nós, tudo parece acabado, talvez esteja na hora de uma despedida, sem abraços e sem adeus, não olhe em meus olhos, e jamais olharei nos olhos teus, não nos ligamos não nos falamos não nós procuramos mais, ai nós curamos desse sentimento possuidor, quer dizer, “me curo”…, cada um na sua estrada, tentando sobreviver, com a ausência do outro, talvez impossível.

Há muito tempo estou tentando, mas não consigo ti tirar do meu peito, não consigo para de pensar em você, se durmo, sonho com você, não posso ti ter mais ao meu lado, já teve uma partida antes, eu já fui expulsa da sua vida, mas ao olhar pra você, e como se estivéssemos unidos em um só, mas me mandou embora, já não faço mais parte da sua vida, e neste momento, você é a minha vida, me mandou embora, mais se minha visão já não me trai, vejo que agora, quem chora não sou apenas eu. Continuo sem saber, o que fazer segunda à noite, eu te liguei, depois de muitas tentativas o telefone você atendeu, tudo parecia tão normal, a conversa, no passado éramos namorados, e agora conversávamos como se fosse dois amigos, a tua vos tremia ao me falar, que tudo estava bem em sua vida, e ao me fazer a mesma pergunta, com o coração ferido respondi, estou bem, conseguindo viver, quando na verdade, queria dizer, estou péssima não consigo viver sem você.

Estou na tua porta, outra vez a bater, me deixa entrar, não sei ate quando vou resistir sem você, aqui fora, tudo parece ser tempestade sem você, o frio queima a minha pele, que arde com a sua ausência, estou sozinha no meio de uma multidão, cansei de brigar com os meus sentimentos, não sei se é a hora certa, mais estou aqui, se ainda me quiser, serei por inteira de você, a saudade meu coração não consegue mais suportar, me deixa mais uma vez entrar, uma vez a mais, não te custa nada tentar, mais uma chance, por favor, há em mim por ti muito amor. Você já machucou meu coração, que logo em seguido fez questão de te perdoar, nunca pensei, que fosse tão difícil amar, nunca imaginei, que um dia por alguém, fosse sentir o que sinto por você, pena que seu coração machuca o meu, quando insiste em esse amor recusar, às vezes quero que diga, mesmo que da boca pra fora, diz que me ama que me quer que me adora… mas não seria legal fazer isso, quero ouvir da tua boca o que sente, mesmo que isso seja, não te quero, não ti amo, nunca vou ti amar, assim como nunca ti amei, pra mim, serão palavras fatais vindas de você, mas a verdade é tudo o que preciso saber.

Não vamos perder tempo, roubando tempo um do outro, vamos ser donos da nossa verdade, eu já assumi o quanto amo você, quero que deixe seu coração falar, escute ele, e me fale o que ele te diz, pode não ser o que eu quero ouvir, mas pode ter certeza, que é o que preciso ouvir. Queria te roubar pra mim, mas um corpo vazio, não me serve, te quero por completo, quero te ter presente, não apenas fisicamente, não quero que fique do meu lado pensando em outra, você já ouviu aquela frase, “podem me bater, podem quebrar minhas pernas, podem ate me matar, mais tudo que irão conseguir, e apenas meu corpo”, ou seja, você pode controlar os caminhos que seu corpo segue, mas a sua mente, esta fora de seu controle. Perdi-me em meu caminho, não sei a onde estou tudo é saudade, aonde minha vida vai, do passado ao presente, seguindo em direção ao futuro, ou voltando ao passado inacabado, tudo que consigo entender, é que estou à procura de alguém, que não quer ser encontrado, “você”.

Vou viver como quem espera tudo da vida, tudo, menos um novo amor, por que você será o único, posso não ter você, mais não significa que, um dia vou te esquecer, amar você não foi escolha, foi Deus quem o colocou em meu caminho, ninguém vai tirá-lo, e eu, nunca vou fazer por onde esquecer, pois sei que não será possível.

Daiane Garcia *eumesma

20 de maio de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 08/09/2009
Código do texto: T1798666