Busca

Busquei-te em outras vidas, mas não o encontrei, pois é impossível, encontrar em outras vidas, o que somente você possui…

Busquei-te em outros braços, mais não encontrei abraço tão seguro igual os dos braços teus, busquei-te em outro rosto, mas não a sorriso igual ao teu, busquei o sabor de teus beijos, em outros lábios, mas não a lábios que me beije igual os seus, busquei a felicidade, ao lado de alguém que dizia ser, a minha cara-metade, mas não a felicidade, quando você se encontra ausente, em corpos de todas as formas, e todas as cores, eu te procurei, mas minha busca foi em vão, meu caminho é vazio, não vou continuar a caminhar, em busca de algo que, talvez não queira se encontrado…

Busquei-te, busquei porque precisava viver, e em meu caminho, não a vida sem você… se um dia me procurar, e não me encontrar, não fique triste, pois te busquei a vida toda, e por mais perto que estava nunca te encontrei, e mesmo sendo esse, um forte motivo para me entristecer, nunca deixei a tristeza, tomar conta do meu rosto, mesmo que ela estivesse transbordando em meu coração… Sorri, por que mesmo que eu já não te busque mais, um dia será encontrado, pois pessoas como você, têm sempre alguém em busca. Que sua vida seja de puro amor, e seu caminho, repleto de felicidade…

Daiane Garcia*eumesma

05 de junho de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 09/09/2009
Código do texto: T1800352