Como Direi Que num dá mais?

E agora?Qual será a reação dela?Como ficaremos daqui para frente?Essas e outras perguntas estão me assolando no momento, num esperava que fosse ficar tão chato me relacionar com ela, não pelo fato dela ser chata e sim pela cobrança que, está exercendo sobre mim. Eu esperava mais dela não uma cobrança mútua sobre minha pessoa, estou muito sem jeito por mais que, goste dela tenho que fazê-lo. Eu gosto dela mais num posso mudar uma coisa que, é de minha pessoa, não um fingimento qualquer é meu jeito de ser, eu achava que, os opostos se atraíssem mais caí nesse erro de acreditar nisso. Eu acho que, ela deveria continuar com seus relacionamentos normais com pessoas que, gostam de se expor que nem ela e não com um cara como eu todo cheio de frescuras como ela e outros me dizem, às vezes que, juntos ficamos foram ótimas sabe uma química sem inestimável avaliação tudo que, queria tava lá ela para mostrar que num era preciso, aprendi à aceitá-la do jeito que, ela era e esperava mesma coisa dela foi bom enquanto durou.........De uma pessoa que te gosta muito.......Abraços e viva às diferenças sem elas o que, eu seria? Mais um em sua vida.

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 22/06/2006
Código do texto: T180077
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.