Dane-se

Não sei o que aconteceu, sei apenas que, estou me sentindo vazia, como se mais nada, existisse dentro de mim, nada, nem mesmo a possibilidade de um dia amar, ou viver novamente, sinto-me seca, sem vontade, sem vida, perdida, sem interesse para nada nessa vida, estou assim há muito tempo, alguns anos talvez, mas só hoje percebi que já não vivo mais, e sabe o que é mais surpreendente, e que não me surpreendi, nem um pouco, nem um pouco mesmo, não estou vivendo, estou apenas seguindo a vida, não culpo ninguém por isso, jamais faria isso, sinto que estou sozinha, e sei que a solidão é a única companhia no momento, e talvez, por todo o resto de vida, que eu permanecer.

E horrível se sentir assim, não vou dizer que já me acostumei, apesar dos anos, que me encontro nesta situação, posso dizer que sinto falta, de um pouco de amor, carinho, um pouco de atenção, mas fazer o que. Tudo que sei nessa vida, é que não importa o que venha a acontecer, jamais amarei novamente, tem uma coisa de muito errado, que fiz na vida, e não cometerei o mesmo erro novamente, o meu maior erro, foi amar. Não gosto que me falem de amor, isso é a causa da minha maior dor, danem-se os sentimentos, não preciso de nenhum para sobreviver, até por que, já não sei qual o significado da palavra, viver.

No dia que você me disse adeus, eu disse adeus, a todos os sentimentos existente, e principalmente ao amor, dando assim, adeus a minha própria vida, e seguindo apenas com o restante, que insistiram em continuar, talvez o que tenha restado seja apenas uma matéria, cercada de muito rancor, amargura sufocada na solidão. Não foi escolhe, queria muito voltar a ser feliz, mas quando me virou as costas, à única coisa que a vida me ofereceu, foi um imenso vazio, o qual eu mergulhei, profundamente, um mergulho sem retorno, e hoje, sei que é impossível voltar atrás, e recomeçar, é algo, que já não quero mais.

Daiane Garcia *eumesma

12 de junho de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 10/09/2009
Código do texto: T1802321