Sonho com você ! (R.E)

Sonho Com Você

Decidi falar dos sonhos que construi sobre você.

Alguns deles construímos juntos, outros eu rascunhei nas noites em que acordei abruptamente e passei a madrugada pensando em nós dois.

Alguns eu já sussurrei ao seu ouvido, outros você verá aqui pela primeira vez.

Falarei dos que me vêm a cabeça durante um dia qualquer e também daqueles que me trazem bons sonhos todas as noites.

Resolvi falar dos sonhos que sonhei contigo, para que veja que a maioria deles coincide com seus sonhos e que muitos de meus sonhos construí por saber que você os dividiria comigo.

Deixe-me então falar de sonhos.

O primeiro deles, e por sinal o maior, é viver uma vida toda ao seu lado, envelhecer contigo e me despedir deste mundo te olhando nos olhos.

Dividir cada sorriso e cada lágrima contigo, discordar de você as vezes e torcer para que você aceite minhas desculpas.

Dormir e acordar do seu lado todos os dias, e me apaixonar por você a cada manhã, a cada beijo sincero ou a cada eu te amo sussurrado entre os dentes.

Eis meu maior sonho.

Com ele, surgem vários outros.

Sonho em ter filhos contigo, acariciar tua barriga e imaginar com quem eles se parecerão mais.

Conversar com eles quando estiverem ainda dentro de você, porque eu li certa vez que eles reconhecem a voz dos pais mesmo no ventre materno.

Quero gastar horas olhando pra seus olhos marejados, enquanto escolhemos o nome que daremos a eles ou a cor do quarto que iremos decorar canto a canto.

Sonho em descobrir em qual lado da cama você preferirá dormir.

Sonho acordar do seu lado todos os dias, e não me cansar disso nunca

Sonho com a casa que será só de nós dois, com os móveis que escolheremos e com a decoração que, com certeza terá alguns toques de sua mãe.

Sonho com a casa que compraremos depois para vermos nossos filhos crescendo.

Não quero uma casa tão grande, pois perderíamos eles entre os móveis.

Quero uma casa que não seja pequena mas que seja grande o suficiente para brincar de pique-esconde com eles durante as tardes de chuva ou de sol.

Quero programar contigo nossas férias, o que levaremos na bagagem e fazer as malas junto com você

Quero ver nossos filhos correrem para você quando se machucarem, porque você os fará sentir seguros.

Quero que eles vejam você como amiga, como somos amigos de nossos pais hoje, mesmo com as broncas que nos dão e com as diferenças que temos.

Quero levar eles ao primeiro dia de aula, e vê-los se agarrando em sua perna, porque têm medo do mundo lá fora!

Quero mimá-los e cuidar deles durante toda a vida, chorar quando vierem com uma letra toda torta com um de nossos nomes escritos, ao invés do deles.

Quero chorar com você quando eles se formarem, e passar horas conversando com eles sobre o que eles querem ser quando crescer.

Quero que eles deitem em nosso colo, mesmo depois de adultos, para chorar quando algo os magoar e para nos contar sobre seus medos.

Quero que você esconda de mim algumas coisas, para não me preocupar em relação a eles, porque eu também farei isso algumas vezes

Quero que nós tenhamos segredos que ninguém mais saiba, e que assim seja para que ninguém os use contra nós.

Quero olhar pra trás, daqui há 50 anos, e ver que valeu a pena dividir minha vida com você.

Quero saber que tudo o que passamos valeu a pena, e que você é, e sempre será, o motivo dos meus sorrisos mais sinceros.

Saber que sem você, eu não teria sequer sonhado com nada do que disse agora, pois você é o maior de meus sonhos e também o melhor deles.

Porque eu sonho só em te amar sempre, como amo hoje, e que me ame também como sempre amou.

Para que sonhemos juntos e realizemos juntos, tudo o que hoje parece distante e que eu sei que um dia será nosso presente

Sonho com um futuro bom, e meu futuro só pode ser tão bom, se você estiver nele

Eu te amo.

Jephe
Enviado por Jephe em 10/09/2009
Código do texto: T1803153