Sentimentos

Sem palavras bonitas, desabafo sobre a vida, mas especialmente sobre a questão sentimental

a qual as pessoas vivem se perturbando e deixando de viver por conta de situações má resolvidas.

Acontece que há muitas pessoas que não sabem enxergar além do que os seus olhos podem mostrar, pois, as pessoas devem ser analisadas como um todo, como um conjunto de vírtudes de defeitos.

Entretanto, diante do século XXI, cada vez mais encontramos pessoas com um pensamento totalmente vazio da vida, que infelizmente não são dotadas de um coração sábio, ou melhor, não possuem o equilíbrio ideal da razão com a emoção, o resultado pode ser triste diante de várias situações. Um grande exemplo está no "gostar" das pessoas, que nos dias atuais dizem eu "te amo" como se fosse um "bom dia".

Outrossim, há pessoas que não conseguem enxergar o verdadeiro valor de uma pessoa, e mesmo sabendo que uma determinada pessoa pode não ser a pessoa ideal, se arrisca, mesmo sabendo que há pessoas que detém qualidades incríveis, e por um mero detalhe não é passível de se namorar! Óbviamente, esta é uma situação que todos já passaram, mas que de fato, podem trazer dores tanto para quem não quer tal pessoa, como para quem não é aceito da forma como é.

Mas, por tudo que já vivi embora haja uma certa falta de experiência, posso dizer com toda certeza do mundo, que a pessoal ideal, é aquela que gosta de você, não por que tem um olho claro ou um cabelo liso e um corpinho escutural, mas sim, aquela pessoa que te ama com o coração aberto e que de fato, queira te ver FELIZ. Há algo muito mais importante em se analisar em alguém, apenas por que ciclano é magro ou baixo, enfim. Às vezes buscamos algo que está ao nosso lado, já em nossa vida, mas não temos discernimento para enxergar, e mesmo assim, continuamos buscando algo que não passa de fantasia, ou melhor, conto de fadas. A mensagem final que quero deixar, é que busquem em uma pessoa primeiro, o que ela é interiormente, o que ela gosta, o que ela acredita, o que ela quer. Deus é o senhor de tudo, somente ele sabe o que é melhor pra nós, portanto, jamais se desesperem, temos sempre alguém que goste de nós, como somos, como pensamos, basta apenas perceber, que enfim alcançaremos, aquilo que muitos buscam, a qual prefiro definir como FELICIDADE.

Bazalia
Enviado por Bazalia em 10/09/2009
Código do texto: T1803423