RUA ESCORPIÃO

Bom dia não quer conversar comigo
_ Sim! Bom dia!
_ Bom dia! Como tens passado. Estava bem até hoje cedo, agora estou um pouco resfriada tomei banho quente e sai no vento.
_ Quando estiveres assim, começa agora a beber água, tomar suco de acerola, limão e laranja, e na hora da comida coloque umas gotinhas de pimenta malagueta porque pimenta é um antigripal natural
_ Pimenta malagueta estou tomando vitamina C, Sim!
_ Caso não tenha a malagueta pode ser outro tipo de pimenta é ótimo, evite remédio alopático, sempre que possível tome remédio homeopático...
_ Está bom eu já estava saindo quando você entrou
_ Ok! Fique à vontade eu estou ocupado também certo e, você ainda tem que dormir e, acordar pela manhã para cuidar dos seus afazeres, na hora que quiseres sair pode sair...
_ Não quer ficar conversando comigo tudo bem não quero atrapalhar

_ Quando tiveres tempo acesse meu site lá você vai encontrar minhas obras literárias de diversos gêneros...
_ Você é um escritor
_ Não! Escrevo sem ser escritor apenas escrevo porque gosto não me denomino escritor, vai agora em tempo real meu www.mcklein.prosaeverso.net é só clicar e já estará visitando meu site...
_ Vou acessar agora, aguarde
_ Aguardo-a...
_ NOSSA VOCÊ É FANTÁSTICO!
_ Obrigado, gostou do que leu?
_ LINDO, AMEI...
_ Ok! Agora você conhece mais um pouco sobre o que eu escrevo...
_ Conheci e fiquei com vergonha é um homem estudado que já ganhou até prêmios, tem como amigas mulheres lindas e eu ainda aceitei seu convite pra ir ao cinema que boba sou eu!
_ E, você se arrependeu de algo?
_ Nunca me arrependo de nada, só fiquei com vergonha
_ Que vergonha não entendi.

_ Eu não sou bonita, nem tenho estudo
_ Sim! A beleza ela é aquela que a gente tem, e não aquela que a gente compara com outra beleza, afinal quem é a mais bela quem é o mais belo, eu, por exemplo, sou o homem mais bonito, apenas autoestima, então o que eu quero lhe dizer que é uma santa ignorância uma pessoa com as suas faculdades mentais normais, falar para outra pessoa que não é bonita repito cada um tem a sua beleza própria e, não deve achar que é inferior a outra pessoa por conceitos de beleza seja ela qual for, a beleza é algo intrínseco a cada um. Michael Jackson queria ser branco e morreu cheio de dinheiro, mas morreu negro e dai porque você fala assim, nosso país é miscigenado então ontem mesmo eu vi uma índia com seus conceitos de beleza dizendo que só tinha traços indígenas, mas a mídia a considerava a índia mais bonita do Brasil, o que é o belo você já leu o livro do semiólogo Umberto Eco “História da Feiura" então não pense assim isso só diminui você mesma...

_ Você ainda vai querer sair comigo continua de pé o cinema
_ Sim! Por que não?
_ Então está bom
_ Penso que quem está do outro lado é um ser humano e não uma máquina, não sou mesquinho certo, eu sou um cidadão simples, gosto do que é bom, mais sei ser humilde...
_ Por isso admiro você
_ Só digo uma coisa não gosto de frescura comigo...
_ Seja mulher mais seja uma mulher-mulher e, não uma falsa mulher...
_ A gente tem visto por ai falsa mulher a gente pensa que ela quer viver ela quer simplesmente sofrer...
_ Eu sou honesta , e só falo o que penso
_ Sim! É melhor assim, mulher que quer tudo sem nada oferecer é chato deixa qualquer homem sem tesão
_ Sim!

_ Então! Penso que nem eu nem você estamos na idade de ficar contando historinhas ou é ou não é, ficar se fazendo de vítima eu não gosto de mulher assim gosto de mulher que saiba viver a vida intensamente com igualdade.
_ Sim, entendo!
_ Se você for assim estarei ao seu dispor se não, vamos se conhecer para sermos grandes amigos. Eu não tenho tempo para perder nossa idade não permite mais ficar de palhaçadas um com outro, eu sou franco não dá não dá, este negócio que vou pensar depois você me liga isso eu não tenho mais saco, a mulher deve ser direta não quer chuta logo o balde, eu penso assim, nos temos muito que fazer na vida e não ficar perdendo tempo com infantilidades...
_ Nossa! Você é direto nas palavras, gosto disso

_ Então não sou fresco, se queres namorar vamos namorar tudo é bom quando as coisas são boas pra dois agora se não der certo não cabe lamento, será que quando algo não dá errado é só a mulher que sente como se o homem não tivesse coração nem sentimento, penso se foi bom enquanto durou isso que interessa...
_ Tudo isso é verdade, tudo é bom quando é bom pra dois
_ Então! Quero você feliz quando estiver namorando comigo e, melhor ainda quando não estiver egoísmo é pensar que só eu sei amar você pura hipocrisia, devemos fazer amor com a consciência daquilo que é bom para nós dois, quando pensamos assim tudo fica igual e leve soberano e não engorda...
_ Risos, legal

_ Gostou da foto
_ Qual foto a que você está agora no MSN?
_  A de blusa vermelha com um top preto
_ Foto não quer dizer nada, não adianta ter uma superprodução fotográfica se pessoalmente a mulher é fria e não deixa nem a gente sentir tesão por ela, coloque outra foto ai então ou mande suas fotos por e-mail caso queira...
_ Vou mandar pra você, amanhã
_ Ok!
_ Aguardo mande por aqui que eu salvo. Já vi a segunda foto que você enviou. A primeira foto foi cancelada
_ Mande para o meu correio eletrônico outra hora por aqui não estou conseguindo salvar
_ Porém você viu somente a segunda
_ Sim somente a segunda foto.
_ Vou dormir acho que o sono chegou com força
_ Ok! Tenha um ótimo sono, valeu...
_ Valeu! Risos
_  Beijos...

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 11/09/2009
Reeditado em 11/09/2009
Código do texto: T1803783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.