Daiane (01)

Difícil acreditar, que no mundo exista alguém assim: Mas sou real. E ser legal, simpática, amiga, companheira, e mais umas das minhas qualidades, sou simples, mas verdadeira, quando gosto mergulho sem medo, quando não gosto, não escondo de ninguém.

Amo minha vida, e tudo mais que Deus tem me dado, inclusive, as amizades verdadeiras, que encontrei em minha caminhada, e é a Ele que agradeço todo dia, por ser quem sou simplesmente verdadeira, e única, Obrigada meu Deus!

Importante lembrar, que para mim, aparência é simplesmente detalhe, e que por trás de um rosto serio, existe sempre uma criança a sorrir, se não existe, e por que um dia já existiu, e se já existiu, pode existir novamente.

Antes de terminar, é preciso relembrar que, tudo na vida tem um porque, e se nos encontramos, não foi simplesmente coincidência, o porquê cabe a nos nós, darmos uma chance de descobrir, e pra começar, nada melhor que a amizade.

Não importa o que um dia digam a vocês, apenas peço que, não me julguem sem antes realmente me conhecer, pois só podemos formar uma opinião, após o conhecimento, e pra isso que estou aqui, porque acredito que posso ser mais do que dizem, porque sou diferente, e essa diferença, é que me faz única, como cada um de vocês.

Estou sempre buscando novos horizontes, com esperança de novas conquistas, porque sempre que saio a buscar algo, pretendo voltar vitoriosa, e pra começar, nada melhor do que, ser eu mesma, verdadeira, companheira, simples e amiga, com esperança e fé, sigo com objetividade, sem medo de ser feliz. Por isso, posso afirmar que sou feliz, e só o fato de existir me faz ser especial...

Daiane Garcia*eumesma

21 de junho de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 11/09/2009
Código do texto: T1804174