Você é uma pedra?

Tem dias que você se sente isolado, perdido, rejeitado nesse mundo individualista,

Mas também, estamos no século XXI para que se preocupar com os sentimentos alheios? Aqui sobrevive o mais forte,o mais esperto como diz o ditado “quem pode, pode” não é mesmo?!

Não é a toa que às vezes nos sentimos perdidos, o mundo mudou, as pessoas mudaram, a forma de pensar mudou, e agora estamos numa “geração petrificada” não expomos o que sentimos apenas vamos escondendo nossos medos, receios, amores, paixões, por que são vistos como franquezas, estamos nos tornando “pedras”.

Hoje o que move o mundo é a competição, e não é uma competição saudável é uma espécie de jogo, e quem não cumpre as regras vai para cadeia (em alguns casos), ou quem perde simplesmente vai parar numa favela, sem ter o que comer, o que vestir, ou seja, sem dignidade alguma, mas quem liga somos pessoas evoluídas, numa era de tecnologia e avanços na ciência.

O que move o ser humano esta ficando de lado, você já se perguntou por que tanta gente sofre de depressão ou stresse?! A resposta é simples: falta de afeto, nenhum ser humano vive bem sem amor, carinho, atenção..., por mais que esconda seus sentimentos sempre haverá um vazio.

Você já parou para pensar em quantas pessoas você da um boa dia, um obrigado, boa noite por dia? São frases tão simples, mas que fazm muita diferença.

Antigamente bons modos era uma obrigação numa boa família, hoje é visto como um diferencial numa pessoa, isso é alarmante!

Você nunca ficou espantado quanto seu dia começou mal e de repente você recebe um gesto de incentivo daquela pessoa que você jurava que ia te pisotear mais?! Pequenos gestos grandes efeitos!!!

Pare e pense em como você esta agindo ultimamente, será que as pessoas gostam de estar perto de você?

A vida é uma só não faça dela um rascunho, não perca amigos faça amigos, não machuque coração cure eles... Seja uma pessoa normal, ou seja, feliz!

Sorria, brinque, chore, grite, seja você mesmo, ou você quer virar uma pedra?!

A escolha é sua, mas a vida é uma estrada de mão única ela não oferece retorno!

Pense nisso!!!

aline love more
Enviado por aline love more em 22/06/2006
Código do texto: T180507