CONFORTO E AMPARO PARA TODOS OS DIAS (3)

-QUANDO VOCÊ COLOCA OS OUTROS EM PRIMEIRO LUGAR,ESTÁ SE DESVALORIZANDO,TORNANDO SE INCAPAZ,VOCÊ NÃO AJUDA A SI MESMO,NEM A NINGUÉM.

-PARA ENCONTRAR O AMOR VERDADEIRO É PRECISO JOGAR FORA O SONHO-VOCÊ ESTÁ DISPOSTA A PAGAR O PREÇO.

-FORÇAR A BARRA FAZ VOCÊ DAR MUITAS VOLTAS SEM SAIR DO LUGAR,HARMONIZAR-SE COM A NATUREZA,ACEITAR AS ORDENS DAS COISAS,FAZ VOCÊ CAMINHAR PARA FRENTE.

-A VIDA TRABALHA EM CICLOS QUE SE CUMPREM SEMPRE.TRAZ À TONA OS ASSUNTOS INACABADOS PARA FECHÁ-LOS,NESSE MISTER AFASTA E APROXÍMA AS PESSOAS PARA QUE AS EXPERIÊNCIAS DELAS COMPLETEM.QUANDO UM CICLO TERMINA,É INÚTIL QUERER "SEGURAR"ALGUÉM A SEU LADO.É PRECISO DEIXÁ-LO IR.TAMBÉM NÃO VAI CONSEGUIR SE LIBERTAR DE ALGUÉM QUE A INCOMODA,CUJO CICLO COM VOCÊ NÃO FECHOU.ELE VONTARÁ A SEU CAMINHO.

-AGIR DE ACORDO COM SUA PRÓPRIA NATUREZA DENTRO DE SEU NIVEL ESPIRITUAL,PERMITE QUE VOCÊ REALIZE O MÁXIMO NESTA ENCARNAÇÃO.

-SE FOR OTIMISTA,PODE CHEGAR A DESCOBRIR QUE TEM SIDO MAIS FELIZ DO QUE SUPUNHA.A FELICIDADE É FEITA DE MOMENTOS ALEGRES QUANDO A CONCIÊNCIA ESTÁ PRESENTE.

-SE TUDO QUE VOCÊ FEZ ATÉ AGORA NÃO DEU CERTO,FAZER O OPOSTO PODE SER O CAMINHO MELHOR.VALE A PENA TENTAR.

-EVITE COMENTÁRIOS NEGATIVOS,SEJA DO QUE FOR,FALAR MAL DOS OUTROS,CRITICAR O GOVERNO,OS POLÍTICOS,A SOCIEDADE,É LIGAR-SE COM ENERGIAS DESTRUTIVAS.

-SÓ O AMOR INCONDICIONAL SUPRE NOSSAS NECESSIDADES DE AFETO.DEIXÁ-LO FLUIR COM NATURALIDADE,SEM EXIGÊNCIAS,NUTRE NOSSA ALMA,ELEVA O ESPÍRITO.

-SÓ O QUE É VERDADEIRO TEM FORÇA DE TRANSFORMAR SUA VIDA PARA MELHOR.JOGAR FORA AS ILUSÕES,ENCARAR A VERDADE,É SEGUIR ADIANTE.

-PENSAR MAL É ATRAIR PESSOAS MALDOSAS EM SUA VIDA.CULTIVAR O BOM PENSAMENTO VAI ATRAIR OS VERDADEIROS AMIGOS.

-AS PRAGAS PEGAM NA MESMA MEDIDA DO MEDO QUE VOCÊ TÉM DELAS.IMPRESSIONAR SE COM O MAL É ATRAÍ-LO.

-ENQUANTO VOCÊ FICA CHORANDO INUTILMENTE POR ALGO IMPOSSÍVEL,ESTÁ DEIXANDO PASSAR TODAS AS OPORTUNIDADES QUE LEVARIAM PARA UMA VIDA MELHOR.

-A MEDIUNIDADE ABRE AS PORTAS DA ESPIRITUALIDADE.TORNA-SE UM CANAL DOS ESPÍRITOS SUPERIORES,TRAZ ALEGRIA E BEM-ESTAR.

-ENSINAR AS CRIANÇAS OS VALORES ESPIRITUAIS TORNA-AS CAPAZES DE VENCER OS DESAFIOS CONSTANTES DA VIDA NA TERRA.

-A VIDA REUNE AS PESSOAS QUE SE DISPUSERAM NO POSSADO PARA QUE,CONHECENDO SE MELHOR,DISSOLVAM OS PROBLEMAS INACABADOS.

-O MESMO CAMINHO QUE VOCÊ PERCORREU PRA OBTER UMA PEQUENA VITÓRIA É O MEMO QUE VAI PRECISAR PRA CONSEGUIR UM GRANDE SUCESSO!

-NA MEDIUNIDADE,COMO EM TUDO NA VIDA,É PRECISO USAR O BOM SENSO.NÃO O SENSO COMUM,MAS O SENSO BOM.

-A VIDA NÃO EXIGE QUE VOCÊ ACEITE UMA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA,É VOCÊ QUEM ESCOLHE ISSO!

-O TEMPO QUE UM ESPÍRITO DEMORA PARA SE COMUNICAR DEPOIS DA MORTE VARIA CONFORME SUAS NECESSIDADES E NÍVEL DE EVOLUÇÃO.HÁ OS QUE SE COMUNICARAM NO PRÓPRIO VELÓRIO.

-VOCÊ NÃO É TÃO PEQUENA QUANTO IMAGINA,NEM TÃO MARAVILHOSA QUANTO GOSTARIA DE SER,VOCÊ É SÓ VOCÊ .

-A MEDIUNIDADE É SÓ UM CANAL ABERTO.É VOCÊ QUE ATRAI AS PESSOAS QUE SE COMUNICAM ATRAVÉS DELE.

-SÓ QUEM CONSEGUE VER EM TODAS AS COISAS A ESSÊNCIA ESPIRITUAL,ESTÁ SE ENCONTRANDO COM DEUS.

-SÓ QUEM SEGUE A VERDADEIRA VOCAÇÃO OBTÉM SUCESSO E REALIZAÇÃO,SE VOCÊ NÃO ESTÁ FELIZ COM SUA PROFISSÃO,NÃO TENHA MEDO DE TENTAR OUTRA COISA.

UM ENCONTRO ASTRAL É UMA BOA MANEIRA DE COMUNICAÇÃO.RÁPIDA E EFICIENTE,BARATA,PORQUE NÃO?

-O DESEJO DE VINGANÇA NIVELA A VÍTIMA AO AGRESSOR,SÓ A FORÇA DO PERDÃO CONSEGUE QUEBRAR AS CADEIAS DA VIOLÊNCIA.

-ACREDITAR NA INVEJA DOS OUTROS E ARRANJAR UMA DESCULPA PARA OS PRÓPRIOS FRACASSOS,TENTANDO ENCOBRIR O COMPLEXO DE INFERIORIDADE.

-ATITUDES INADEQUADAS GERAM DOENÇAS.

-SÓ É FELIZ QUEM VIVE NO PRESENTE.SE QUER ENCONTRAR A FELICIDADE,JOGUE FORA O PASSADO,NÃO TENHA MEDO DO FUTURO.

-SE QUER QUE SUA VIDA DÊ CERTO,PENSE SÓ NO BEM.

-PARA ENXERGAR O CLARO É PRECISO ACENDER A LUZ.

-A VIDA CRIA DESAFIOS PARA QUE VOCÊ ENCONTRE SAIDAS E SE TORNE FORTE!

-UM AMOR FORA DE HORA PODE TRAZER PROBLEMAS QUE VOCÊ NÃO PRECISARIA TER.

-QUANDO VOCÊ PRECISA APRENDER A CUIDAR MELHOR DE SI,DESENVOLVER OUTROS LADOS DE SUA PERSONALIDADE,A VIDA A DEIXA SÓ.

-SE DEIXAR DE CULTIVAR A TRISTEZA,DESCOBRIRÁ A ALEGRIA QUE TEM NO CORAÇÃO.

-A GRANDE DESILUSÃO DOS SUICIDAS É DESCOBRIR QUE NÃO PODEM FUGIR DE SI MESMOS!

-SÓ QUEM ASSUME A TOTAL RESPONSABILIDADE POR SUA VIDA SENTE O PRAZER DA DIGNIDADE.

-A SENSAÇÃO DE PODER QUANDO VOCÊ ENFRENTA E VENCE UMA DIFICULDADE,É DELICIOSA!

-SÓ DESENVOLVENDO SUA FORÇA INTERIOR VOCÊ ENCONTRARÁ SEU PONTO DE EQUILIBRIO.

-A VIDA APÓS A MORTE É UMA CONTINUIDADE,NINGUÉM MUDA SÓ POR TER PASSADO PARA A OUTRA DIMENSÃO.

(UM ESPÍRITO AMIGO E PROTETOR)

JOÃO PANTANEIRO
Enviado por JOÃO PANTANEIRO em 12/09/2009
Reeditado em 02/10/2009
Código do texto: T1806225
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.