Os mistérios do sentir

Os mistérios que me segue, são os secretos que sinto em silencio.

As surpresas chegam como varias notas musicais em altitudes diferentes.

Quando inicio um pensamento, posso imaginar a respiração do mundo do lado de lá, mesmo que eu esteja do lado de cá.

Preciso de coragem para poder pensar outra vez na dor que dorme entrelaçada entre o espírito e o coração.

Pensar na luta constante entre as duas forças que unem o desejo e o medo. Deixa-me em sobressaltos.

Há uma velocidade exacerbada de sentimentos, mas eu sei que não estou pronta. Existe algo que me tranqüiliza, creio que seja saber que tenho falta imensa da perfeição. Vivo correndo tentando segurar a liberdade de poder me segurar nem que seja nos meus próprios cabelos...

Estremeço quando penso no intenso sabor amargo de perder essa sensação.

Não sei do que sou capaz de fazer com essa força liberta que há em mim. Mas eu posso sentir que posso sorrir em muitas vezes, porque eu sinto uma clareza invadindo o mistério do começo ao fim.

São os mistérios verdadeiros que sinto que me levam onde nunca fui.

Bia Lira

Bia Lira
Enviado por Bia Lira em 12/09/2009
Código do texto: T1806599
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.