Sou a mesma que te amou!

Se um dia, eu morrer de amor por você, eu nascerei de novo, só pra te amar, mesmo correndo o risco, de morrer novamente, se um dia, você disser: Não ti quero mais! Sou eu, quem vai insistir mais uma vez, só pra ouvir você dizer: Eu te quero! Se um dia, eu ligar e você não atender, sou eu, quem digitarei novamente, os mesmos números, pra você ver meu nome na telinha, e pensar se realmente vale à pena, não me atender.

Quando você olhar, e não me ver ao seu lodo, não pense que corri na frente, ou te abandonei, foi você, você quem me deixou para traz; e se por acaso, uma lagrima de saudade, deslizar em seu rosto, não se desespere, lagrimas muito maiores, rolaram dos meus, e mesmo assim, não deixei me afogar; se tiver que ir além do horizonte, vá! Vá sem medo, e se não encontrar alguém, que te ame, lembre-se que lá atrás, tem alguém te amando, mesmo em distancia, e se achar, que é inútil voltar, lembre-se que muitos, já não têm motivos pra voltar, e mesmo assim, são vitoriosos ao voltarem.

Se um dia perceber, que esta no caminho errado, não entre em pânico, você não é o único a caminhar de olhos fechados, mas lembrem-se, muitos não enxergam, e caminham facilmente; se um dia, se sentir pesado, achando que não consegue mais caminhar, devido os obstáculos que surgem em seu caminho, não desista, são os obstáculos, que nos torna fortes para seguir, não chute as pedras em seu caminho, poderá causar grande estragos em seus pés, apenas, as ignore.

Quando estiver a pensar na vida, não fique lamentando o passado, já passou, não há mais motivos, para sofrer por ele, não tente consertar, é melhor recomeçar, pois desta vez, já sabes onde errou, e nunca pense que está sozinho, nunca estamos, Deus sempre esta do nosso lado, e pode ter certeza, posso não estar ao seu lado, mas estarei torcendo por você, e se um dia, alguém disser que já não existo, não lamente, pois a minha existência, nunca fez diferença pra você, apenas continue a viver, e lute, lute para alcançar a felicidade, que eu sempre quis te dar, e que você sempre recusou, então viva, e seja eternamente feliz...

Amo-te...

Daiane Garcia *eumesma

08 de agosto de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 15/09/2009
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T1811382