É momento de duvida

É momento de duvida, eu sei bem como é, estar dividida, sei por que vivo assim, uma parte de mim, esta aqui, a outra não sei onde estar; ando a procurar, por todo lugar que possa alcançar, não desisto, por que sei que posso me completar, em algum momento, sei que esta sendo difícil, mas sei também, que sou mais forte do que as dificuldades que a mim se apresentam, não sei quanto tempo vou durar, mais sei que enquanto houver vida, lutarei por mim, por que se eu não lutar, não será o “mundo” quem vai lutar, não posso me entregar, as pessoas, apenas podem me ajudar, mais jamais poderão fazer por mim, o que só eu posso fazer.

É momento de duvida, parece que estou perdida, não tenho opção, e o único caminho a um passo, a minha frente, é só escuridão, o frio do medo, corrói a minha pele, corrói mais ainda, á duvida que espalha-se em mim, espalha-se como sangue, que circula em minhas veias, mas mesmo assim, minhas pernas ainda estão de pé, o que significa que ainda posso caminhar, não posso deixar a vida me levar, em momento algum, eu não posso, de cabeça erguida, vou dar o próximo passo, porque sei, que uma luz ira brilhar, e um novo caminho, meus pés irão encontrar.

É momento de duvida, mas não de desespero, é momento de decisão, e não de lamentação, é momento de cautela, e não de ousadia, se trata da minha vida, do meu futuro, é momento de superar, porque, logo depois da tempestade, sempre surge um sol, embora que no inicio, não brilhe com tanta intensidade, mesmo que abaixo dele, apareça uma nuvem, tenho fé, e esperança, e o mais importante, vontade de libertação de toda essa duvida, força pra lutar contra a minha própria escuridão, e alcançar a luz, que brilha com toda a intensidade em meu interior, porque vou transformar o momento de duvida, em momento de certeza.

Daiane Garcia *eumesma

15 de agosto de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 16/09/2009
Código do texto: T1813167