Muitos já morreram

Hoje, é um dia comum, como todos os outros, do lado de fora, o sol aquece a terra, como todos os dias, as crianças correm de um lado para o outro, brincam o tempo todo, parecem querer aproveitar, cada minuto de sua infância, que passa tão rápido, que elas nem podem perceber, o sol esta tão forte, que o brilho chega a doer em meus olhos, mas aqui dentro, o frio é tanto, que chega a queimar a minha pele, minha mente esta tumultuada, e acaba se fechando para o mundo lá fora, não consigo ordenar meus pensamentos, o tumultuo de pensamento desnorteados, acabam me paralisando, vivo como se, estivesse a dormir de pé, com olhos arregalados, como se, um pesadelo tomasse conta do meu viver, o qual não me permite acordar, consigo observar o mundo lá fora, que corre com uma super velocidade, enquanto aqui dentro, não consigo nem me mover, de tão lento que as coisas acontecem para mim.

Com a mente tumultuada de pensamentos, que não se desenvolvem, consigo perceber que, se um dia conseguir despertar do mundo complexo, que criei em minha volta, para o mundo real, será bem pior do que, se tivesse tido a coragem de encará-lo antes, sinto que sentirei com mais fúria, o toque da dor sobre minha pele, dor que por medo de enfrentar antes, agora talvez não consiga nem mesmo suportá-la, porque virá com sua infinita crueldade. Então me recuso a voltar à realidade, tanto tempo já se passaram, as crianças que brincam lá fora, já não são mais as mesma, e sim filhos de alguns que antes corria na terra quente, enquanto eu apenas olhava de longe, me recusando a encarar a vida, lá fora tudo evoluiu tudo se multiplicou, menos eu, não tive filhos, não cresci, não vivi, com medo de lutar, apenas sentir dor, e sofri assistindo um mundo perfeito, que cresce a cada dia lá fora, ficando trancada, com a visão de um mundo perfeito, o qual eu não quis fazer parte, e, portanto não vivi, apenas por medo, tentando evitar uma pequena dor, dor essa que, ao ser evitado se multiplicou, e muito, multiplicou-se a tão ponto que, talvez seja a maior dor, enfrentado por um ser humano. Então, posso dizer que, não sou a única, que tentou evitar uma dor, e acabou atraindo um eterno sofrimento, muitos andam de um lado para outro, e estão mortos, mortos porque não tiveram a coragem de enfrentar a dor que é viver, muitos já morreram, e não sabem.

Daiane Garcia*eumesma

08 de Setembro de 2008.

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 17/09/2009
Código do texto: T1815066