Sua importância

É preciso de um esforço imenso, mas é necessário

Não lamentar o que não foi...

Se gastamos nossas potências na dor passada,

O presente será vago e sofrido.

Se quiseres muito algo lute, se esforce o Maximo que puder, mas não ataque ninguém...

Se não tens o que dizer cale e escute.

Não lamente o que não deu certo por muito tempo, o tempo não te espera.

Brinque, admire uma flor, uma borboleta, o sol, a lua, as estrelas e tudo que faz parte de você...

Libere a criança que te segue e a abrace forte, ela é uma parte importante de você.

Plante as flores e colha as sementes, mais tarde terás um jardim onde teus entre queridos celebrem sorrisos...

Peça sempre desculpas, somos humanos desejantes, não somos perfeitos

Não avalie ninguém pelo o que ela tem, a ame pelo o que ela é, olhe pra voce é veja o que tens de Melhor e veras que é muito precioso e não tem valor ...

Ame feito louco, não desperdice tempo, grite o amor!

Seja você, se ame e não ligue para os que te bombardeiam com palavras chulas, isso é do outro é não seu, cuide de você se ame, pois todos nos sabemos, que cada dia, é menos um.

Não tenha medo de sentir medo, o medo é natural, mas procure lutar contra a covardia.

Bia Lira

“Os covardes morrem varias vezes antes de sua morte”

Bia Lira
Enviado por Bia Lira em 17/09/2009
Código do texto: T1815477
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.