meu aniversário

Hoje é o dia que todos dizem que é somente de sorrisos,alegrias,emoções...mas hoje,para mim é de muitos choros ...

tudo vem a tona ,principalmente a saudade.Saudade de um tempo que passou,saudade da minha pequenitude,saudade dos que ja se foram em matéria ,e que eu faria qualquer coisa para tê- los ao meu lado ao menos mais uma vez.

...Nesse ano de 2009,nao esperava nada.Nem presente,nem parabêns , nem bolo ,nem choro , nem recordações.Todavia, todos eles se manifestaram e trouxeram consigo um gosto de choro , que trava minha garganta e não dar espaço para minhas palavras se manifestarem.Tento falar , mas as lágrimas caem. Não são lágrimas de tristeza , são lágrimas de alegria, mas com gosto de saudade.Sabe aquela mania de ficar no pé do telefone esperando aquela pessoa especial ligar. Pois é.Meu avó me acostumou nos parabens ... sempre aquele gostinho de carinho nas ligações desejando-me parabens , mas ele se foi ... e no ano que ele faleceu , foi o unico ano que ele não ligou ... esperei o dia quase todo no pé do telefone ..mas não ouvi sua voz. Semanas depois ele se foi ... mas ficaram as lembranças ...mas essa é a que se faz motivo para os meus choros ...e que faz dos meus pedidos sempre ...os de podê- lo abraça-lo ... senti-lo ...ouvi-lo nem que fosse pela ultima vez ..

Hoje eu passo o dia refletindo em tudo que ja vivi nos ultimos anos ...em tudo que ja conquistei e tiro esse dia para

agradeçer a Deus por tudo ...

amém

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 20/09/2009
Código do texto: T1821216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.