Sem poder fazer nada.

A chuva cai forte, molhando a terra que, ainda esta úmida da ultima chuva, daqui de dentro, consigo ouvir apenas o som das gotas de água, encontrando-se com a terra, o mundo parece está, em câmera lenta, o tempo escuro e frio, minhas pernas ardem, não suportando o frio que, parece queimar minha pele, minha barriga doe, é estranho, porque e uma dor diferente, pesada grossa, enfim, doe… Mas tudo bem, faz apenas duas horas e cinqüenta minutos que sai da sala de cirurgia, onde tirei um cisto do ovário. E já me sinto entediada, não posso fazer nada, é só de pensar, que vou ficar alguns meses assim, nossa, acho que vou pirar, mas sei que é necessário, para minha saúde.

A chuva aumenta lá fora, ainda não é nem meio dia, e o tempo lá fora escurece, como se estivesse anoitecendo, a chuva aumenta, estamos no verão, mais hoje é dia chuvoso, e esse é só o primeiro dia, de mais alguns que terei que passar sem fazer nada, e o pior, depender de todos, até pra me levantar, isso é irritante, insuportável, mas vai passar, tudo passa, e logo eu estarei pronta, para uma nova vida, uma vida com saúde.

"Este texto foi em uma etapa difícil da minha vida, uma fase pela qual já passei e venci, graças a Deus."

Daiane Garcia*eumesma

13 de Outubro de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 21/09/2009
Reeditado em 21/09/2009
Código do texto: T1822502