LIBERDADE

Creio que Buscar a liberdade, é poder recomeçar do começo.

Escutar a si mesmo... Se libertando dos destroços que o mundo te lança...

Ser livre é acreditar no valor subjetivo que te pertence... Na liberdade de somar os aprendizados, as decepções acreditando que você fez o melhor que pode.

Liberdade é poder escolher, procurando não fazer ninguém sofrer.

Mas, se o sofrimento for imprescindível, seja livre para não ser agressivo...

Colha palavras doces, sorrisos e amores isso lhe confortará!

Muitas vezes, não temos como reparar o que perdemos, mas podemo-nos liberta em busca do novo.

Tenha respeito ou pelo menos, tente respeitar, não julgue sem conhecer, se liberte para o desconhecido...

Procure viver a liberdade despida do preconceito do mundo

Não temos obrigação de aceitar, mas sim de respeitar...

Liberdade e respeito andam juntos, diria que primeiro vem a liberdade, para poder enxergar, depois o respeitar. “ O cego é aquele que não se permite conhecer, antes de julgar”.

Não faça maldade, e serás recompensando, dê um passo de cada vez, mas se puder, corra o tempo não espera.

Um dia você perde, no outro você ganha, sinta a liberdade de poder sonhar... Sonhar sempre!

Aproveite melhor seu tempo, acredite que correr atrás do vento pode ser bom!!!

Não desista de sonhar, os sonhos ajudam o homem a se libertar.

Se liberte para invocar a si mesmo olhar a beleza do céu, e se deixe levar pela melodia do cantar de um pássaro... É um privilégio poder ouvir.

Divida os anseio e as alegrias, mas se liberte para chorar e sorrir com tua própria alma...

Tenha liberdade de perder o limite do coração, pois esse quanto mais pulsar melhor...

Escute amigos e familiares, mas escolha sempre por si...

Liberte sua alma, deixe seu espírito livre, experiente sempre, mas com a liberdade de poder entender que todo sabor tem suas conseqüências...

Não esconda sentimento, gesticule, fale e se preciso grite umas das coisas mais saborosas da vida é ter liberdade de sentir, não tenha medo da felicidade de poder ter liberdade de amar, mesmo que não seja amado da mesmo forma.

Não se prenda ao medo do não saber, pode ser que o saber não seja a resposta!!!

A liberdade é o sonho do mundo é voz do medo e a coragem que a alma anseia...

Muitas vezes, a liberdade e confundida com a loucura... Isso sim é loucura, julgar alguém liberto como um louco varrido... Muitas vezes, fico pensado no sujeito que quer liberdade e acaba sendo preso em uma camisa de forças, tenha cuidado com esse tipo julgamento... Sem cabimento...

O homem precisa de liberdade pra viver e até para morrer com dignidade!

Não reprima sonhos, por mais loucos que sejam

Se um individuo enxergar o céu nas barbas de Deus, não o julgue, por favor, ninguém tem o direito de julgar ninguém... Se liberte de suas próprias questões, viva sua vida da melhor maneira que puder, somente assim, encontrará a liberdade que te pertence....

Ninguém é melhor que você, nem você é melhor que ninguém, faça suas escolhas com responsabilidade... Toda experiência nos leva a nos mesmos... Mas precisamos nos permitir nos libertar e aceitar quem é. ..

Decida sempre por você, mas procure condições para isso.

É muito fácil dizer o que os outros devem ou não fazer, faça você por você!

Sofra suas dores, cante suas alegrias e se liberte!

Viva e diga sempre que ama amanhã pode ser tarde de mais.

Se o outro não tem liberdade para lhe escutar, tenha liberdade para mostrar que o ama, mas se liberte para o entendimento, que no amor cada um ama de uma forma particular.

Mas, todos temos a liberdade para o amor, pois o amor é livre

Bia Lira

Bia Lira
Enviado por Bia Lira em 21/09/2009
Código do texto: T1822702
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.