A perseguição

Minhas pernas inquietas, com passos largos e pesados, de um lado para o outro, sem nenhuma direção, a saudade me sufoca, usando minha mente a todo o momento, para dar o seu show de tristeza, e podem acreditar esse show de tristeza, é bem dolorido. Sua imagem se reconstrói a minha frente, e por segundo de delírio, minha mente pode te projetar, então, escuto teu riso, vejo o teu olhar, que me cobre de desejo todo o corpo, sinto teu cheiro, e toco apenas o vazio, que minha mente insiste em completar, essa fantasia aumenta o meu desejo, que aos poucos me enlouquece, minhas mãos inquietas, procuram teu corpo e se perdem no imenso vazio, que nos separa.

Tento resistir ao cansaço, mais não é possível, exausta caio no sono, e logo, perseguido por um sonho, que acaba com um simples raio de sol ao amanhecer, os sonhos acabam, e as lembranças continuam, e a impaciência de não o ter do meu lado, me enlouquece, tento, luto e parece ser em vão, por mais que me esforce, sua lembrança, sua imagem, seu cheiro, será sempre, a minha maior perseguição, porque por mais que tudo passe, há certas coisas que volta, e a saudade me perseguirá sempre, cada vez mais forte a tua viva lembrança.

Daiane Garcia*eumesma

16 de Outubro de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 23/09/2009
Código do texto: T1826253