Por favor, escute-me

Oi! Escute por favor, tenho que te falar tudo que ainda não falei, por favor, não desligue apenas me escute, não diga nada, apenas escute com atenção, preciso dizer, o quanto sinto sua falta, o vazio da nossa cama me incomoda, sem falar no teu cheiro, que ficou penetrado nos lençóis, eu sinto o teu perfume, mais falta o teu calor, a tua boca, falta o teu corpo, o teu sorriso, que ilumina minha alma, as noites em silencio, preciso ouvir tua voz, o seu carinho, ah, como me faz falta teu carinho, o travesseiro não tem o mesmo aconchego, que só consigo encontrar em teu peito, esse silencio, o frio se mistura ao vazio, é insuportável a tua ausência.

Volta, se te fiz algo de errado, me perdoa, por favor, não há castigo pior que tua ausência, a minha vida se tornou um vazio sem fim, não consigo respirar, tudo me lembra você, o ar me lembra você, meus olhos se enchem de lagrimas ao perceber, que não esta mais ao meu lado, bate uma tristeza profunda, vivo procurando ouvir tua voz, que é sempre tão suave, tão meiga, que é como canção, que adentra em meus ouvidos, com destino ao coração, mas estou perdida sem rumo, sem chão, com medo, insegura sinto que minha vida esta sendo esmagada, na imensidão dessa solidão que é esta sem você, agora sou pura tristeza, mergulhada na amargura que se torna infinita com a tua ausência.

Volta! Sei que também me ama, sei que nosso amor não acabou assim, não pode ter acabado, eu ainda te amo, sei que posso te fazer feliz, vem pros meus braços, que estão estendidos, a tua espera, volta não agüenta mais chorar, uma garrafa de álcool jamais irá substituir a falta que você me faz, volta, não deixe que eu me destrua, vem caminhar ao meu lado, na nossa estrada, não quero olhar pra trás, os seus passos não estão lá, nem os meus, não se vê mais, já não caminho sem você, a partir do momento em que você saiu, é Deus que caminha me levando nos braços, por que já não suporto mais, seguir sem você.

Volta! Vem comigo, vamos marcar nossos passos, nessa estrada que foi trilhada, apenas pra nós, temos tanto para viver, coisas que só podemos fazer juntos, não jogue fora, todo nosso amor, porque ainda existe amor, eu sinto, eu sei que existe, ainda existe não é?… Oi!… Oi?… Você ainda me escuta? Ainda está ai…? Por favor, não faz assim, me perdoa, volta pra mim, não acredito que tenha desistido de nós, não me abandone, não menospreze quem tanto te ama, volta para os meus braços, volta! Por favor, vem acalmar o coração de quem esta vivendo horrores com a tua ausência, trás paz para esse coração, que apenas vive para te amar.

Daiane Garcia*eumesma

18 de outubro de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 23/09/2009
Código do texto: T1826259