Sem sentido!

Como se nada mais valesse a pena, sem um horizonte pra descansar os olhos, que se fadigam no decorrer da vida, com tantas decepções no cotidiano, sem chão, sem orientação, sem sentido pra viver, com a sensação de ser, a menor das criaturas, vazia, insignificante, completamente inútil!

É horrível sentir se assim, ter a certeza de que, nada pode dar certo, as duvidas, o medo, destrói todo sinal de esperança, que tenta se enraizar em mim, sem esperança, sem horizonte, sem vontade de continuar, apenas um corpo a vagar, perdido, sem força, onde o vazio é o único preenchimento da alma…

Horrível caminhar em meio à multidão, e ter a certeza de que, não se é percebida, mendigar por um segundo de atenção, é triste perder a razão, olhar a vitrine, e ver minha imagem, que parece vagar em meio de tantas outras que me atropelam, mais não conseguem me ver… Buscar sem alcançar, sem se ver, e ao menos se tocar, perder o que já não se têm, e até pagar o que já não se deve lutar sem forças. Com rosto serio, tento esboçar um sorriso, que nunca será percebido, o coração chora, mas os olhos ardem de tão secos, não há lagrimas.

Sem sentido, completamente vazia, desprezada, sufocada pelo vazio, que invade minha alma, me sinto desprezível, totalmente insignificante para o mundo.

Daiane Garcia*eumesma

04 de novembro de 2008

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 23/09/2009
Código do texto: T1826263